logo

Pokémothim

Vazam primeiras imagens da edição de setembro da revista CoroCoro


Como de costume, as primeiras imagens da revista japonesa CoroCoro vazaram na Internet. E a edição de setembro teve sua vez na madrugada deste sábado (12).

Nela podemos ver duas coisas que chamam atenção de cara: várias formas do Zygarde e o Greninja de aparência diferente! Sim, uma delas é a sombra misteriosa que apareceu durante o último filme de Pokémon que todo mundo já suspeitava que era o Zygarde.



Acontece que o Pokémon Zygarde terá várias formas:

A que já conhecemos é chamada de Zygarde 50% Forme.


Uma das novas formas se chama Zygarde 10% Forme, que é a em formato canino. Sabe-se que ela é rápida e possui dentes afiados. Possivelmente Attack e Speed altos.


Aquele Pokémon que possivelmente seria o Pokémon bebê dessa geração é chamado de Zygarde Core. Ele é a base para cada uma dessas formas.


A espécie mais plana se chama Zygarde Cell. Ainda sabe-se muito pouco sobre ela.


E a mais interessante de todas: a Zygarde Perfect Forme. Além de ser uma nova forma do Zygarde, ela aparentemente carrega partes de Xerneas e Yveltal (só reparar a cor dos braços) e ultrapasa o poder de ambos! Ainda como Dragon/Ground, ela possui 610kg e 4.5m.


Este Greninja de aparência diferente possui semelhança com as roupas de Ash de nome "Satoshi Greninja", mas aparentemente não sabemos se será uma Mega ou alguma outra forma. Novas informações sobre devem sair mais adiante.

Pelas imagens é possível saber que:
- Equipe Flare estará no anime;
- O Sceptile de Ash voltará e mega evoluirá (ou o Sceptile pode ser de Shoota);
- Frogradier e Noibat evoluirão;
- Ash e Alan irão se encontrar;

Também foi divulgado que a nova era do anime se chamará Pokémon XY & Z e virá junto com a Mega Evolution Act 4 no dia 29 de outubro de 2015. Sendo assim, o rumor de que um Pokémon Z estaria vindo ganha mais vida, trazendo Zygarde e suas formas como lendário principal.

Fonte: Serebii

----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre JP

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar