logo

Pokémothim

Batalha da Fronteira de Sinnoh/Johto poderá ser incluída no anime futuramente?


Não é de hoje que os fãs de Pokémon buscam respostas do porquê a não participação dos cérebros da batalha da fronteira de Sinnoh/Johto no anime, exceto Palmer que apareceu em dois episódios da saga DP, além de fazer uma breve aparição na abertura de dois filmes (Arceus e a Jóia da Vida & Zoroark e o Mestre das Ilusões).
Os demais cérebros nunca foram vistos no anime, nem sequer nos filmes, apenas foram vistos em jogos da franquia. Neste momento, segundo especulações recentes encontradas em fóruns estrangeiros, há certos boatos e indícios de que uma temporada futura poderá ser relacionada com a batalha da fronteira de Sinnoh/Johto
Muitos especulam que Ash irá reencontrar Scott futuramente no anime e este o levará para as regiões e o mesmo desafiará os cérebros, para assim dar uma espécie de pausa em novas gerações. 
Todas as informações recolhidas são meros boatos, então pode ser que algum dia aconteça algo relacionado a isso, mas por enquanto teremos de esperar.

Você gostaria que isso acontecesse? Comente!










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

2 comentários:

  1. Mas se isso acontece o ash vai usar os pokemon que ele já tem ou iria pegar novos e quem iria viajar com ele ? Vou torcer para que isso aconteça

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar