logo

Pokémothim

Distribuição Shiny Yveltal, Shiny Xerneas, Zoroark e muito mais novidades!


O evento especial de Shiny Yveltal, assim como Shiny Xerneas começaram com tudo no Japão, para os jogos Pokémon X/Y e Omega Ruby/Alpha Saphire em comemoração ao lançamento da série de Pokémon XY&Z no país.

Shiny Yveltal é obtido através de um código de série representado como 'PUNICHAN' e pode ser resgatado até 12 de janeiro de 2016.


Shiny Xerneas, por sua vez, já está sendo distribuído desta a semana passada e é representado pelo código 'MOKUYO7JI' e também poderá ser resgatado até o dia 12 de janeiro.
A distribuição de Zygarde está prevista para iniciar na próxima quinta-feira (12/11).

 

O Pokémon Zoroark também já está sendo distribuído em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire de toda a rede Nintendo da América. O Pokémon vem com o movimento especial Sludge Bomb e pode ser resgatado até o próximo dia 20 de novembro.
Confira o trailer do evento:




E como era de se esperar a The Pokémon Company confirmou oficialmente que Shadow Mewtwo aparecerá no game. A mesma também lançou um pequeno trailer sobre, confira:



O jogo será lançado para Nintendo Wii U em 2016.


As inscrições para a Scrappy Skirmish Competition já estão abertas!
A mesma será em formato de batalha em dupla e contará com regras semelhantes ao VGC, mas com as seguintes excessões: Venusaur, Charizard, Pikachu, Gengar, Kangaskhan, Jolteon, Lanturn, Ampharos, Suicune, Tyranitar, Ludicolo, Gardevoir, Mawile, Manectric, Salamence , Luxray, Garchomp, Electivire, Rotom, Heatran, Cresselia, Emolga, Amoonguss, Galvantula, Eelektross, Stunfisk, Bisharp, Hydreigon, Terrakion, Thundurus, Landorus, Greninja, Talonflame, Aegislash, Heliolisk e Sylveon não poderão ser usados.

O registro será feito de 05 à 12 de novembro, enquanto a competição ocorre de 13 à 15 deste mesmo mês. Todos os jogadores receberão 1000 PokéMiles de entrada.


Para os americanos, o novo game da série, Pokémon Super Mystery Dungeon já está disponível para baixar no Nintendo eShop. O mesmo requer 1848MB para download e caso você adquirir o produto antes do período de lançamento oficial (20/11), você terá acesso ao Pokémon Super Mystery Dungeon Bonus Theme em 06 de dezembro de 2015. 


O novo tema Mega Mewtwo & BREAK Evolution, foi oficialmente lançado na América para o Nintendo 3DS. O mesmo foi lançado para combinar com o novo conjunto TCG, 'BREAKThrough'.
Ele apresenta um design de faísca de relâmpagos em torna das formas X e Y de Mewtwo, além da música Battle! Mewtwo! de Pokémon X/Y.

Fonte: Serebii



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar