logo

Pokémothim

MOMENTO DISCUSSÃO #02: Pokémon Z, X2Y2, XYZ... Confirmado ainda este ano!?


E aí galera, beleza?
Está na hora de mais um 'Momento Discussão' aqui na Pokémothim, e hoje trago a vocês um assunto que gerou polêmicas e discussões durante a última semana em vários fóruns e sites nacionais e internacionais. O foco principal desta discussão será: Pokémon Z, X2Y2, XYZ ou outro título que represente a terceira versão de X/Y, será confirmado ainda este ano?
Venha conferir e discuta conosco esta questão!

Imagem meramente ilustrativa

Rumores, especulações, discussões e polêmicas, tudo envolvendo uma única questão: será que realmente  algo relacionado à confirmação de uma terceira versão de Pokémon X/Y será anunciada ainda este ano? 
Na última semana o site 'Venture Capital Post' afirmou que 'Pokémon Z não era nenhuma novidade e poderia estar prestes a ser confirmado'. O mesmo site também gerou várias especulações e acreditava com clareza de que no dia 15, Pokémon Z seria realmente confirmado. Em controversa, o site Vine Report também afirmou o possível anúncio de um novo jogo, porém este, diz que a The Pokémon Company, Nintendo e Game Freak podem estar fazendo a mesma 'alienação' de como aconteceu em Black/White quando muitos ficaram surpresos na divulgação do título da terceira versão de jogo. Vine Report também diz que as empresas podem estar pensando em outro método de anúncio, diferente até de BW.

Fóruns como o PokéBip e o BulbaNews estão a todo vapor com tópicos relacionados ao caso, e os fãs da franquia mostram-se animados e ansiosos pela possível confirmação.
No entanto, há também aquelas pessoas que dizem que as empresas estariam 'trollando' os fãs, pois tudo isso pode significar apenas marketing, e no final de tudo não acabariam revelando nada, apenas questões do anime e 19º filme. 
Na manhã de hoje (08/11) foi revelado que Masuda não irá fazer nenhum anúncio importante durante o programa japonês, concluindo desta forma que algumas pessoas pensavam certo no respeito da 'trollagem'. Porém, também foi divulgado que surpresas não podem ser descartadas e que talvez até final de novembro ou do fim do ano algo realmente seja confirmado.

Há, com certeza, muitos mistérios sobre o assunto a serem desvendados, o que nos resta a fazer é aguardar para saber realmente quais são as intenções da The Pokémon Company.
Enfim, e você o que acha? Será mesmo que um novo jogo, uma terceira versão de X/Y será confirmada neste ano?
Deixe sua opinião nos comentários e venha discutir conosco!^^
Até a próxima! u.u



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar