logo

Pokémothim

MOMENTO DISCUSSÃO #01: Pokémon em Realidade Virtual até 2017!?


Atenção:
Começa aqui na Pokémothim, o chamado "Momento Discussão", este será um post apenas relacionado a eventos cotidianos do mundo Pokémon, onde eu (Tiago) e você leitor vamos debater os assuntos mais polêmicos que rodeia essa maravilhosa série de monstrinhos. Alguns dos assuntos serão retirados dos mais variados fóruns de diversos sites, outros serão criados pela equipe, e caso você queria ver alguma discussão sobre Pokémon, é só deixar nos comentários!
A cada semana, novos assuntos relacionados serão postados, e você está convidado a discutir conosco... Para iniciar, o primeiro tema é sobre um boato que está rolando no fórum da PokéBip sobre um 'possível' novo projeto de realidade virtual.
Venha conosco discutir agora mesmo, lembrando que é apenas uma discussão, nada é confirmado!^^

Segundo cometários e discussões no fórum oficial do site da PokéBip, a Pokémon Company em parceria com a Nintendo e juntamente com grandes marcas da realidade virtual, estariam trabalhando e planejando desde já, um novo projeto para os monstrinhos da série, mais especificamente para ser confirmado no final de 2016 e então lançado no ano seguinte.
Os planos das empresas seria levar os monstros de bolso para a realidade virtual, juntamente com o novo console da Nintendo, o NX, sendo assim poderiam criar um novo ambiente gamer para os fãs.
É muito comum surgirem ideias como essa, mas será que realmente algo deste gênero pode vir a acontecer tão depressa e será que a Nintendo estaria realmente interessada em realidade virtual em seu novo videogame?

São muitas as perguntas sem respostas que nos rodeiam, mas a dúvida prevalece, até porque muitos dizem que o NX está vindo para 'estilhaçar' o PS4 e o Xbox One e desta forma, não nos resto dúvidas em especular tais questões, como a realidade virtual. Agora se isso vir a acontecer, é importante destacar que pode haver grandes modificações, isso porque, pode significar que a 7ª geração da franquia poderia estar ligada ao NX, e não mais ao Nintendo 3DS, além disso, com a chegada de Pokémon GO para dispositivos móveis, e com uma proximidade com o mundo real, seria esta a hora certa de agir perante o novo desenvolvimento.

Certamente, há muitas discussões e mistérios envolvendo o mundo Pokémon, mas e você, o que acha disso?
Deixe seu comentário e venha discutir conosco!^^












----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar