logo

Pokémothim

RUMOR: Possível 'Pokémon Z' poderá ser lançado em fevereiro de 2016, junto com Pokémon GO!


Inicialmente gostaria de agradecer e dar créditos ao nosso seguidor, o Alan Valler por ter encontrado esta notícia, que no momento se passa apenas como um rumor, porém é motivo de várias especulações.

Segundo informações do site 'The Gospel Herald', há boas razões para acreditar que esta noite, durante o Nintendo Direct ou até mesmo no decorrer deste mês, uma terceira versão de X/Y, mais especificamente, Pokémon Z será anunciado e por incrível que pareça o mesmo será lançado na mesma data de Pokémon GO, em 27 de fevereiro de 2016 (dia do aniversário de 20 anos da franquia).
Em um relatório completo da Realty Today, Pokémon Z poderá ser lançado em algum momento do ano que vem, pois já se passaram dois anos de Pokémon X/Y, além disso, o jogo contará não apenas com Zygarde, mas também com Yveltal e Xerneas, que virão mais fortes do que nunca. Há menções de que o jogo terá uma liberação antecipada, devido à revelação de Pokémon XY&Z em setembro deste ano.

Quanto a Pokémon GO, ainda existem rumores de que uma versão beta do game iria ser liberada em dezembro deste ano, mas que o lançamento oficial ocorrerá somente em fevereiro. Outro site, o MoviePilot, declarou recentemente que a popularidade de um vídeo do Youtube, deu origem a rumores de que Pokémon GO seria lançado na data de aniversário da franquia, tudo isso, devido ao 20 anos de Pokémon Red & Green para GameBoy. Além disso, outros rumores a respeito do jogo estão sendo falado, como uma conexão Bluetooh que funcionará com o aplicativo de celular. 

Portanto, parece que tanto Pokémon GO, como um possível 'Pokémon Z' (se realmente confirmado) serão lançados no próximo ano, porém devemos esperar novas informações para oficializar este rumor e também a data de lançamento. Talvez hoje, durante o Nintendo Direct algo seja realmente dito a respeito de um possível novo jogo, até porque Junichi não irá revelar nada no domingo (15/11), enquanto estiver no programa japonês.

Mais uma vez agradeço ao Alan Valler pelo envio da notícia.

Fonte: The Gospel Herald 










----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar