logo

Pokémothim

Distribuição de brinde especial de Pokkén Tournament poderá vir para América e Europa!


O site oficial de Pokkén Tournament japonês anunciou recentemente que a partir de 26 de dezembro, os jogadores que reservarem o jogo em qualquer Centro Pokémon do país, ganharão no dia de lançamento (18 de março de 2016), um brinde misterioso. 
Não foi especificado o que poderá ser o tal brinde, se é algum tipo de código para um novo personagem jogável ou talvez alguma Action Figure/Amiibo referente aos novos personagens.
Além disso, para os primeiros compradores será dado um cartão Amiibo de Dark Mewtwo para desbloquear o personagem no novo game.


Na América e na Europa, nada foi divulgado sobre a possível distribuição, porém é provável que o evento também chegue aos dois continentes em breve, já que o jogo apenas será lançado em 18 de março de 2016 para Nintendo Wii U e também, porque a própria The Pokémon Company anunciou o evento no Japão.
Se caso houver mesmo algo deste gênero na América, países como os Estados Unidos e Canadá será certo que receberão tal distribuição.
No Brasil, mesmo que o evento chegue até aqui, é muito difícil algo ser distribuído, já que a Nintendo não está mais oficialmente trabalhando no país. Se a distribuição realmente acontecer na América, vamos torcer para que alguma loja brasileira consiga adquirir.




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar