logo

Pokémothim

MOMENTO DISCUSSÃO #05: 19º Filme, Pokémon XY&Z e Anime Pokémon!


Olá pessoal, tudo bem?
O momento discussão de número 05 chegou, trazendo ideias e possíveis assuntos de interação com vocês, nossos seguidores. Na semana passada, falamos sobre o futuro da dublagem de Pokémon aqui no Brasil, e para seguir o mesmo rumo, esta semana, vamos falar sobre as expectativas do novo filme de 2016, contemplando o novo Pokémon confirmado (Volcanion). Também falaremos sobre a atual temporada da franquia no anime (Pokémon XY&Z) e por fim, faremos um resumão do que esperamos do anime futuramente.
Estão todos prontos? Então venham discutir conosco!


'Pokémon the Movie XY&Z 2016' será o 19º filme da franquia, o mesmo terá como protagonista o Pokémon lendário Volcanion, que foi confirmado oficialmente através da revista CoroCoro no último dia 15. O mais impressionante de tudo, é que Volcanion pode se tornar o lendário mais poderoso de Kalos, mais forte até do que Zygarde e suas formas alternativas. 
Parece brincadeira, mas não é, pois logo após a exibição do 18º filme Pokémon no Japão em julho, um pequeno teaser mostrou a forma 100% de Zygarde e todos acharam que ele seria o protagonista do próximo filme... até que o improvável aconteceu!
Pelo que se percebeu no último trailer do filme, Volcanion será o protagonista da trama, que ainda não tem a história anunciada. Zygarde possivelmente aparecerá neste também e talvez, travará uma batalha com o lendário recém conhecido. Xerneas, Yveltal, Diance e Hoopa que também aparecem logo no início do trailer, não é certo que farão parte da história.
Enfim, o 19º filme prometerá muita coisa boa, esse provavelmente será o último da saga XY, e uma 7ª geração pode estar prestes a ser confirmada.


'Pokémon XY&Z' é a atual temporada do anime de Pokémon, sendo que nesta, diferente de XY, já temos aparições importantes como a Equipe Flare (equipe vilã de Kalos) e também a primeira aparição de um lendário (Zygarde). 
*Obs.: Xerneas também já foi visto, porém Zygarde, digamos que é considerado o Pokémon central da saga toda.*

A temporada, que começou a ser exibida no final de outubro deste ano, já possui mais de dez episódios confirmados, sendo que segundo informações, esta pode ser considerada a melhor temporada  da série de Pokémon XY, já que traz fatos relevantes sobre a franquia. 
Fãs do anime, principalmente os japoneses dizem que Pokémon XY ainda terá outra temporada, depois de XY&Z, trazendo viagens para lugares desconhecidos de Kalos, assim como foi a Liga Laranja.
Porém, outros dizem que esta será a última temporada da jornada em Kalos, até porque já se passou muito tempo e muitos episódios e uma 7ª geração poderia estar vindo por aí.


Enfim, no meu ver, o anime de Pokémon XY está caminhando para a reta final, até porque se a saga fosse ser adiada para mais um ano, provavelmente Volcanion teria ficado para o 20º filme da franquia e deixado Zygarde como protagonista do 19º. O tempo também é uma peça chave para o final da saga, pois o anime atual já está desde 2013 sendo exibido no Japão e uma geração completa, dura em torno deste tempo. É difícil durar mais de três anos.
O que tudo nos indica é que 2016 poderá ser um ano cheio de surpresas no que diz respeito ao anime de Pokémon, pois realmente uma 7ª geração pode estar chegando, além disso, é importante ressaltar que no próximo ano teremos os 20 anos da franquia, e porque não revelar uma surpresa dessas na ocasião? Lembrando que no aniversário de 10 anos da franquia, foi feito o 'Especial do Pokémon Miragem', enquanto Ash e seus amigos viajaram pela Liga da Fronteira.


Há muitos segredos e mistérios no ar!
E você o que acha disso tudo?
Comente e venha discutir conosco!^^





----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar