logo

Pokémothim

A nova logo da Pokémothim



A MARCA


A marca da Pokémothim tem como objetivo mostrar tudo aquilo que a mesma deseja transmitir para seus membros e para seu publico. Desde a sua fundação o site vem procurando levar informação e entretenimento relacionado ao mundo Pokémon.
A marca é composta por um símbolo que representa a atenção dos membros do site com as novidades do mundo Pokémon, a energia e a alegria do publico interagindo com as novidades do site e a velocidade com que as informações chegam e pelo logotipo que trás o nome do site em tipografia Bellerose Light. 

CONSTRUÇÃO DA MARCA


Para a construção da marca foram utilizados os valores que representam a Pokémothim.
Para levar todas as novidades que acontecem no mundo Pokémon, os membros do site ficam conectados e atentos com cada noticia nova relacionada aos monstrinhos de bolso. Além disso, os membros da Pokémothim estão sempre interagindo com os fãs.
Com essa ideia de conexão e atenção com as notícias do mundo Pokémon, a marca foi criada com base em interseções de círculos perfeitos.

PALETA DE CORES

A paleta de cores foi pensada para transmitir energia, foco, conectividade, além de representar as cores do Pokémon Mothim e do seu tipo Bug.

Sobre Hitallo

Um comentário:

  1. Legal. Eu tava curioso para saber qual era a desse logo. Foi bem original. Lembra um besouro. =P

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar