logo

Pokémothim

Kit de chaveiros de Pokkén Tournament revela silhueta de possível novo personagem jogável!


Oh, Arceus! 
Após o anúncio de uma imagem misteriosa do 19º filme com a silhueta de um possível novo Pokémon hoje pela manhã, agora chegou a vez de Pokkén Tournament entrar neste mistério também.
Com pouco menos de dois meses para o lançamento do game, vários produtos colecionáveis já estão sendo feitos em comemoração, mas um desses produtos chamou a atenção e revelou uma misteriosa silhueta de um possível novo Pokémon jogável.
A loja japonesa Bpnavi que vende pelúcias e itens colecionáveis da franquia, divulgou a poucos dias atrás um kit de chaveiros de Pokkén Tournament e nele estão alguns dos lutadores que foram revelados até o momento, porém o último chaveiro não foi representado e segundo uma análise, a silhueta visível não coincide com qualquer Pokémon apresentado até o dia em questão, levando em conta, desta forma, de que um novo personagem jogável será confirmado nas próximas semanas.


Até o momento não se tem nenhuma informação adicional sobre uma nova confirmação, mas poderemos ter novidades para as próximas semanas.
Pokkén Tournament será lançado em 18 de março de 2016 para Nintendo Wii U.

Fonte: Bpnavi
NintendON

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar