logo

Pokémothim

MOMENTO DISCUSSÃO #06: História dos Jogos e Mangás Pokémon podem virar Anime no futuro!?


Olá pessoal, belezinha? O primeiro 'Momento Discussão' de 2016 chegou e para começar bem o ano, o primeiro tema de debate será algo que quase ninguém pensa e que para muitos seria algo grandioso se acontecesse, principalmente para mudar a situação atual do anime de Pokémon.
Então, você acha que a história dos jogos e dos mangás Pokémon podem virar anime algum dia?


Desde que foi lançado e exibido o anime de 'Pokémon The Origin' mostrando o protagonista Red dos famosos jogos e mangás da franquia, os fãs realmente acham que algum dia Pokémon ainda mudará totalmente seu conceito do anime. Há várias especulações de que a jornada de Ash esteja indo para sua reta final e que depois a história dos jogos e dos mangás seja realmente transformada em anime. Outros também afirmam que esses episódios serão lançados em decorrência ao de Ash, ou seja, a The Pokémon Company, poderia estar pensando em lançar as histórias enquanto a jornada de Ash percorre.


É tudo muito imprevisível o que vem por aí, se realmente no futuro os animes dos mangás e dos jogos serão feitos, mas Junichi Masuda já deixou dito no começo do ano passado que Pokémon estava passando por transformações, tanto no quesito anime, tanto nos jogos, e que futuramente grandes revelações, incluindo os dois modos podem ser anunciadas.
Certamente, não há como ignorar e deixar de lado este tema, pois com a chegado dos 20 anos de Pokémon, algo relacionado ao anime deve acontecer, assim como foi em 2006, quando foi lançado o episódio 'O Mentor do Pokémon Miragem' em comemoração aos 10 anos da franquia. É uma opção sim, mas que poucos acreditam pelo fato de que Pokémon sempre foi e sempre será o anime de Ash e CIA. O mais provável a vir a acontecer é que seja lançado um episódio especial seguindo a temporada de Pokémon XY&Z. Se caso um novo 'The Origin' fosse lançado, o público certamente iria voltar com toda a força, pois a saga de Ash, segundo muitos, decaiu muito nos últimos tempos, alguns dizem que ela sobreviveu até Diamond e Pearl.

Então, o que acha do assunto? Venha discutir conosco!
Até o próximo!^^

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar