logo

Pokémothim

RUMOR: Com DLC's no futuro, Pokémon GO pode ser lançado apenas com os 151 Pokémon de Kanto!


Certamente, Pokémon GO está dando o que falar por aí, e com o aniversário de 20 anos da franquia se aproximando, os fãs esperam ansiosos pelo jogo que promete ser uma aventura totalmente nova pelo mundo Pokémon, quer dizer, mundo real.
Boatos e mais boatos estão sendo espalhados pela internet a respeito do jogo e a cada dia novas especulações surgem e desta vez segundo site PokéJungle+, Pokémon GO pode não ser lançado como os fãs gostariam. 

Segundo ele, o game para dispositivos móveis poderá ser lançado inicialmente apenas com os primeiros 151 Pokémon da região de Kanto, e futuramente DLC's e atualizações dentro do jogo seriam disponibilizadas aos jogadores para permitir acesso à outros Pokémon de outras regiões.
As principais especulações do site sobre o fato, é que como Pokémon GO será disponibilizado para download gratuito nas lojas de aplicativos dos dispositivos móveis, terá momentos em que o jogador precisará de itens mais raros e rebuscados, de difícil acesso, a estratégia então seria vender esses itens em uma loja, onde o jogador teria que comprar com dinheiro verdadeiro (como acontece nas maiorias de jogos para celular). Dessa forma, com as DLC's seria o mesmo método, os jogadores teriam que pagar uma certa quantia para desbloquear os Pokémon. 
A estratégia parece ter alguma lógica, já que a The Pokémon Company, Niantic e Nintendo não iriam fazer um jogo totalmente gratuito, eles teriam que ganhar em cima disso, porém essa, não seria talvez uma boa ideia, já que poderiam perder grande parte de seus jogadores e fãs.
Outra especulação do site é que no trailer do jogo, apenas foram vistos Pokémon de Kanto, nenhum outro foi divulgado, dando a impressão de que os produtores investiram nos primeiros 151, talvez para em comemoração aos 20 anos da franquia, mas que também poderia ser por um motivo a mais.
Confira o trailer novamente:



Além disso, também foi especulado de que a sigla 'GO' poderia muito bem significar 'Generation One', dando desta forma, uma ênfase mais profunda nos Pokémon da primeira geração.

Enfim, este post trata-se apenas de uma especulação feita pelo site PokéJungle+, então pode ser que nada disso seja verdade, apenas rumores. O que temos de fazer é esperar mais informações do game saírem...
Mas, e você, o que acha? Comente!

Fonte: PokéJungle+

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar