logo

Pokémothim

RUMOR: Novo Pokémon Stadium está sendo desenvolvido para o NX, dizem os fãs!


Esses fãs de Pokémon são simplesmente vidrados na franquia, tão vidrados que com a aproximação dos 20 anos, fóruns populares estão sendo atacados por discussões de todos os gêneros, porém o que mais me chamou atenção foi no NeoSeeker, onde em tópicos sobre Pokémon Stadium, os fãs já criaram uma nova expectativa.
Segundo alguns comentários, um novo Pokémon Stadium já estaria sendo desenvolvido pela Nintendo e Game Freak para o futuro console da empresa, o NX. Os mesmos ainda ressaltam que com a chegada de Pokkén Tournament para Nintendo Wii U, começar com um jogo deste gênero e ainda por cima relembrar a nostálgica aventura do famoso Nintendo 64 seria incrível e com certeza iria ser um sucesso!
Bom, o fato de nós 'fãs da franquia' sermos criativos e ansiosos por algo é normal, mas será que os fãs estrangeiros não estão tendo uma super criatividade e começando a inventar coisas para por expectativas? O fato é que com a chegada de Pokkén, dificilmente um Pokémon Stadium estará chegando, e a The Pokémon Company já desistiu dos jogos faz tempo e não teria motivo para voltar atrás. Além disso, ninguém sabe ao certo, o que vai ser o NX, então acho muito cedo para especular algo.
Mas enfim, deixo está 'notícia' apenas como esboço de como os fãs da franquia tem uma imaginação fértil e também diga sua opinião sobre o assunto!
Relembrando que este post não é oficial, os dados foram retirados de fragmentos de comentários feitos por fãs no fórum NeoSeeker.

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar