logo

Pokémothim

Site americano seleciona os Pokémon mais prováveis a serem anunciados para Pokkén Tournament na sexta-feira!


Nesta sexta-feira (15/01) será anunciado um novo personagem jogável para Pokkén Tournament, jogo que será lançado em março deste ano para Nintendo Wii U. A Bandai Namco divulgou na semana passada que o personagem (Pokémon) teria a sílaba ラ(ra) no seu nome e a partir disso o site americano Nintendo News fez uma lista com os 111 Pokémon que possuem este código e analisou o potencial de cada.
Confira a lista:

Clique para Ampliar
O site afirma que qualquer um dos 111 candidatos são ótimos personagens e que poderiam sim ser anunciados, porém o mesmo ressaltou que os 41 primeiros (que estão em negrito) são mais prováveis a serem revelados, devido ao atual plantel, ou seja, atualmente a maior parte dos Pokémon do jogo são lutadores evoluídos ou lendários (exceto Pikachu é claro), além disso, são bem conhecidos e também populares entre o público.
A atual lista possui: Blaziken, Charizard, Gardevoir, Gengar, Lucario, Machamp, Pikachu, Pikachu Libre, Sceptile, Shadow Mewtwo, Suicune, e Weavile
Os 70 Pokémon que restaram, segundo o site, são candidatos com menos chances a serem selecionados, pois não são evoluídos, não são muito populares, e até mesmo porque não faz sentido colocá-los no jogo, se não fosse ser como um Suporte Pokémon. O site deixa claro, no entanto, que isto é apenas uma suposição, pode haver surpresas e controversas no dia da divulgação e podendo ser Pokémon que não estão em negrito.

Fonte: Nintendo News

-----------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
-----------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

2 comentários:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar