logo

Pokémothim

Quem vai apresentar o Pokémon Direct?


Faltam poucas horas para o Pokémon Direct e nele serão mostrados possíveis novos jogos ou  anúncios referentes a franquia, e a ansiedade já está a mil.
Mas, com a transmissão já anunciada, ficamos na dúvida: quem vai apresentar?
Listamos alguns dos mais indicados à estar na frente das câmeras! 
Acompanhe e diga sua opinião!

Junichi Masuda

Conhecido como o diretor executivo da Game Freak, Junichi Masuda é um dos mais indicados à apresentar o Pokémon Direct de amanhã, devido a sua enorme popularidade e também por sua participação em grandes projetos da franquia.
Junichi quase sempre está envolvido com alguma entrevista, seja em sites, revistas ou jornais e isso faz dele um dos mais bem incorporados membros da The Pokémon Company, Game Freak e Nintendo.

Tsunekazy Ishihara

Presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara também é um indicado à aparecer na transmissão, pois nos últimos tempos o mesmo se mostrou muito animado com o futuro da franquia e está sempre trabalhando mais perto em futuros projetos da empresa.
Ishihara confirmou a algumas semanas que estaria fazendo parte de outro grande projeto, que não fosse de Pokémon GO, então podemos esperar sua participação.

Satoshi Tajiri

CEO da Game Freak e também criador e desenvolvedor da franquia. Sua participação no Pokémon Direct permanece um mistério. 
Há quem diga, que será ele o apresentador, por ser o 'carro-chefe' da franquia, digo, 'produtor-chefe'. A boatos de que Satoshi estaria apresentando a transmissão para homenagear sua franquia e revelar algo, mas por ser alguém mais reservado, pode ser que não apareça.
Satoshi não está diretamente ligado ao desenvolvimento de jogos, ele só supervisiona tudo e se realmente for ele, será uma grande surpresa.

Ken Sugimori

Ilustrador e designer, é o responsável pela obra de arte oficial dos jogos, arte conceitual para filmes, TCG e anime. É amigo de Satoshi Tajiri e esteve ao seu lado no momento de criação da franquia para assim, levá-lá ao auge.
Ken Sugimori é também um dos menos indicados à apresentar o Direct, devido a sua baixa participação, digo, no meio social, como entrevistas e afins.

Tatsumi Kimishima

Atual presidente da Nintendo, Tatsumi nunca participou de um Nintendo Direct, porém poderia ser o primeiro, mas falando de Pokémon? 
É um dos menos prováveis a estar na transmissão, devido a sua posição na empresa e também até o momento não teve contato direto com Pokémon.

Estagiário ou outro membro da The Pokémon Company, 
Nintendo ou Game Freak

Assim como ocorreu no Nintendo Direct de novembro do ano passado, este Pokémon Direct pode não ter nenhum dos nomes citados acima, e pode ser alguém totalmente desconhecido.
É comum a Nintendo usar estagiários e outros membros para que façam o Direct.

Enfim, qual a sua aposta? Quem você acha que vai apresentar o Pokémon Direct de amanhã?
Algum nome que citamos? Ou outra pessoa?
Comente!

Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Sério, qual a relevância de saber quem vai apresentar o Pokémon Direct de amanhã? '-' O que interessa é só as novidades dos novos jogos e possível 7ª geração de Pokémon.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar