logo

Pokémothim

Em tom grosseiro, Danny DeVito responde petição sobre dublar protagonista de Detetive Pikachu no ocidente!


O mais novo spin-off para Nintendo 3DS de Pokémon (Detetive Pikachu), que foi lançado somente no Japão em fevereiro, está dando o que falar no país, pois o jogo está fazendo um tremendo sucesso, graças a jogabilidade e o enredo da história.
Até o momento não se sabe se o jogo ainda poderá ser lançado no ocidente, mas acreditamos que sim. No entanto, à algum tempo atrás, fãs criaram uma petição, em que o humorista, cineasta e produtor norte-americano, Danny DeVito dublasse o protagonista (Pikachu) aqui no ocidente, sendo que a mesma alcançou a marca de 40000 assinaturas.

Infelizmente, parece que as chances disso acontecer são bastantes escassas, pois durante o It's Always Sunny na Filadélfia, DeVito foi perguntado se ele sabia sobre tal petição e se ele queria o papel. Inicialmente o mesmo respondeu 'não', mas logo em seguida, em um tom bem grosseiro, DeVito perguntou: 'Que P***A é Pokémon?'.

Após o ato, DeVito saiu de cena, e minutos depois disse a seu entrevistador que ele deve conversar com seu agente sobre isso. 
Depois de tal cena, muitos fãs norte-americanos, publicaram em redes sociais, que estão extremamente decepcionados com o humorista, e que se realmente ele é assim ignorante, não precisamos dele em Pokémon.

Fonte: Gamnesia
Sobre Anônimo

2 comentários:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar