logo

Pokémothim

Teremos quatro Pokémon inspirados em Lua Nova, Minguante, Crescente e Cheia em Sun & Moon?


A gente sabe que criar expectativas é um pouco eletrizante, mas nada melhor que especular possíveis novidades, principalmente quando essas novidades envolvem os novos jogos da franquia Pokémon (Sun & Moon).
O mês de maio virá com detalhes quentes referentes aos jogos, mas enquanto não chega vamos a mais uma análise.

A teoria de hoje vai ser um pouco diferente, mas que tem uma certa lógica se analisado corretamente. Sabemos que Pokémon Sun & Moon será uma região inspirada no SOL e na LUA, sendo assim, os lendários possivelmente terão alguma ligação com os dois astros.
Desta forma, observando bem as informações, será possível que nos novos jogos, poderemos ter quatro Pokémon inspirados em Lua Nova, Minguante, Crescente e Cheia?

A teoria vem de Unova, onde tivemos os Deerling e Sawsbuck inspirados nas estações do ano (Verão, Outono, Inverno e Primavera).


É improvável confirmar ou indicar algo agora, mas seria uma ideia bem inteligente da Game Freak, já que as quatro luas também poderão ter algum significado em Sun & Moon.

Em relação ao SOL, nenhuma especulação significativa pode ser feita, já que não temos várias classificações, mas poderemos sim, ter algum Pokémon ligado aos eclipses solares.

Tudo, o tempo dirá... teremos que ter muita paciência para ver o que acontecerá nos novos jogos da franquia, mas uma coisa é certa: várias novidades estão por vir!
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar