logo

Pokémothim

Usuário divulga live de contagem regressiva do primeiro trailer de Sun & Moon, scan de suposto Pokémon e trilhas sonoras!

Está chegando a hora!
Hoje a partir das 20h, durante o Pokénchi, Junichi Masuda irá liberar o primeiro trailer de Pokémon Sun & Moon, o mais novo jogo principal da série e primeiro da 7ª Geração.
Muitos fãs, principalmente os brasileiros, estão ansiosos pelo trailer e pelas novidades que virão, porém enquanto esperamos, um usuário do Twitter e do Youtube, conhecido como Giancarlo Parimango liberou uma live de contagem regressiva para o trailer. Possivelmente poderemos ver o trailer por aqui via um streaming, mas nada é certo.
Vamos adicioná-lo aqui, mas não sabemos certo se irá funcionar para a exibição do programa.


Além disso, desde o anúncio dos jogos em 26 de fevereiro, o mesmo usuário fez várias especulações e na manhã de hoje, publicou em sua conta de Twitter uma scan referente à um Pokémon desconhecido, que segundo ele seria um dos lendários da nova região.



A silhueta do suposto novo Pokémon teria sido encontrado em documentos confidenciais, onde haveriam as outras imagens de Pokémon Sun & Moon e o mesmo estaria ao lado da forma alternativa de Hoopa.
Ao que tudo indica, está quase, mais que comprovado, que a silhueta seja FAKE, devido ao grande número de rumores sobre os jogos e também pelo fato de que esse tipo de coisa raramente acontece, pois a Game Freak é bem rígida com documentos.

E por fim, o mesmo usuário também divulgou um vídeo de supostas trilhas sonoras dos jogos. A primeira é semelhante com a que Junichi Masuda publicou em seu Twitter oficial à algum tempo atrás, mas também pode ser considerada FAKE, até porque nem sabemos nada dos jogos ainda e o vídeo está bem 'boladão', digamos com muita montagem, algo que nos leva a afirmar isso.
Confira:



Lembrando que tudo que está neste post não é oficial (apenas a contagem regressiva que é xD), trata-se de fatos divulgados por um usuário da internet, apenas divulgamos para criar mais ansiedade. O fato de tudo ser falso, também se deve, porque o usuário criou vários vídeos com temas especulativos abordando Sun & Moon, desta forma, fica claro a intenção do mesmo. 

Então... fiquem apostos, a partir das 20h estaremos atentos para o vazamento ou liberação do trailer!
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar