logo

Pokémothim

Amazon confirma que região de Alola terá várias ilhas para explorar!


Após a divulgação do mapa da região de Alola no último trailer de Pokémon Sun & Moon, muitos fãs, andaram especulando que esta seria apenas uma parte da região, sendo assim, outras ilhas seriam reveladas no futuro, o qual, a região seria uma espécie de arquipélago, sendo muito mais tropical do que Hoenn.

Enfim, a Amazon, loja americana que está fazendo pré-venda dos jogos, confirmou recentemente, não sei se por engano, que Alola terá várias ilhas para serem exploradas, isso é o que indica a descrição dos jogos, segundo a loja.
Confira:

"Pokemon Sun e Moon serão lançados na América em 18 de Novembro de 2016, exclusivamente para a família do Nintendo 3DS. Embarque numa nova aventura como treinador Pokémon e pegue, batalhe e troque novíssimos Pokémon nas ilhas tropicais da nova Região e torne-se um Campeão Pokémon!"

Sendo assim, confirma-se que a região de Alola será composta por várias ilhas, ou não? Pelo menos é isso que a Amazon disse, caso estejamos enganados, deixaremos este post como uma especulação, porém já confirmada pela loja americana.
Novas informações devem ser liberadas em 02 de junho, quando a The Pokémon Company prometeu trazer várias novidades.

Fonte: CPokémon

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar