logo

Pokémothim

As 10 palavras-chave que farão você desfrutar "Volcanion e o Engenhoso Magearna"


O site oficial do 19° Filme de Pokémon, Volcanion e o Engenhoso Magearna (ボルケニオンと機巧のマギアナ ), foi atualizado com uma página especial, listando 10 palavras-chave que farão aumentar o proveito do filme.


#1 - CORAÇÃO DA ALMA

O objeto que corresponde a um coração para "Magearna", o Pokémon nascido das mãos humanas. Diz-se que o Coração da Alma abriga energia suficiente para abalar o mundo inteiro, um poder que o Ministro do Gabinete Jarvis almeja.



#2 - CIÊNCIA MISTERIOSA

Uma arte baseada nos poderes dos Pokémon, descoberta por Éliphas (que criou Magearna há 500 anos) e transmitido pelas gerações do povo do Reino de Azoth. O líder corrupto Jarvis usa a chamada "Ciência Misteriosa" como base para desenvolver a sua própria arte obscura, a "Neo Ciência Misteriosa".


#3 - MEGA ONDA

Desenvolvida por Jarvis usando a Neo Ciência Misteriosa, essa mega evolução ignora completamente os laços entre Pokémon e Treinador e é capaz de mega evoluir vários Pokémon de uma só vez.


#4 - REINO DE AZOTH

A cidade de super-máquinas que cresceu para a prosperidade graças à Ciência Misteriosa, e que se caracteriza pelas engrenagens que giram sem parar ao centro. A cidade se orgulha de sua excelência científica, e é um lugar admirado por muitos cientistas, incluindo Clemont.


#5 - O PLANALTO NEBEL

Um planato onde Volcanion e Magearna vivem juntos com Pokémon que foram maltratados por seres humanos. Tem como símbolo uma grande árvore que se assemelha aos braços de Volcanion, rodeada por uma grandiosa natureza, como lagos e cachoeiras.


#6 - CORRENTE DE CAPTURA

Uma estranha corrente que unem Ash e Volcanion, criado através da Neo Ciência Misteriosa. Isso os conecta através de um pulso eletromagnético invisível que torna a separação praticamente impossível.


#7 - SEJA ASSOPRADO DAQUI!

Frase favorita de Volcanion, e é essa frase que aciona os vapores dos braços de suas costas. Atirando para o chão, Volcanion pode se assoprar para o céu!


#8 - ENGENHOSIDADE

O Pokémon engenhoso "Magearna" tem todos os tipos de habilidades incorporadas a ele! Ele diverte a todos com vários truques engenhosos, como se transformando em algo semelhante a uma Pokéball ou fazer flores aparecerem de suas mãos.


#9 - DISPOSITIVOS DE VÔO

Como é de se esperar de um reino conhecido pelo seu famoso engenho, o povo do Reino de Azoth produz todos os tipos de dispositivos! O Ministro do Gabinete Jarvis comanda um enorme barco voador, e a princesa Chymia usa um pequeno dispositivo de vôo.


#10 - A PERFEITA FORMA DE ZYGARDE

A forma completa de Zygarde, que terá um papel importante em Pokémon XY & Z, aparecerá no filme! Como Zygarde é levado para a batalha de Magearna, os momentos mais intensos na história do cinema acontecem.

Volcanion e o Engenhoso Magearna estreia em 16 de Julho nos cinemas do Japão.

Fonte(s): Pocketmonsters
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar