logo

Pokémothim

Evento Darkrai na revista americana CD-Ação + Vaza vídeo da Evolução em Pokémon GO!

De acordo com as últimas atualizações do evento Darkrai em comemoração aos 20 anos da franquia Pokémon, a edição deste mês da revista americana 'CD-Ação' irá adicionar a distribuição em uma de suas páginas.


Segundo um dos editores da revista, este mês a mesma virá com grandes surpresas, sendo uma delas, a distribuição de Darkrai embutida. O editor ainda ressaltou que no jornalismo atual, celebrar uma data tão importante como os 20 anos de uma franquia é essencial para trazer novidades ao público, ainda mais se for sobre um fenômeno mundial como Pokémon. 

A edição de maio da revista começou a ser vendida a partir de hoje nos Estados Unidos e imagens devem surgir na rede nos próximos dias!



Vazou na rede recentemente um novo vídeo exclusivo das versões beta de Pokémon GO, e neste podemos ver como irá ser a evolução Pokémon no jogo.
Confira:


Diferente das evoluções vistos em jogos principais da franquia em 3D como Pokémon X&Y ou Omega Ruby & Alpha Sapphire, Pokémon GO promete ser um jogo inovador no que se refere a dispositivos móveis.

Fonte: Pokémon Global News
Pokémon Valhalla
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar