logo

Pokémothim

Loja cria mochila de protagonista de Pokémon Sun & Moon!

A loja americana Blue Rebotto, que é especializada em criar e confeccionar mochilas temáticas de diversas franquias de jogos e animes, divulgou recentemente seu último trabalho.
Vindo diretamente do primeiro trailer de Pokémon Sun & Moon, a mochila do protagonista de Alola foi totalmente confeccionada e já está sendo vendida no website da loja por US$45.00 (cerca de R$ 160,00 com a cotação atual do dólar).


A mochila é com certeza muito bonita, e foi feita com muita dedicação e cuidado, assim como as demais da loja.
Confira a descrição:

Inspirado no treinador Pokémon dos mais recentes novos jogos da franquia (Pokémon Sun & Moon), esta é com certeza uma mochila espaçosa e muita bonita. É o lugar ideal para guardar seus livros, telefone, necessidades diárias, dinheiro. 
Feito com um tecido muito resistente para maximizar a durabilidade, a mochila especial de Sun & Moon possui dois bolsos na parte dianteira, para você guardar o bendito Nintendo 3DS.

Dimensões: 11.5 "x 16" x 6 "/ 29,5 cm x 41 cm x 15 cm

Características: Bordado, dois bolsos com zíper na parte externa, feito com materiais resistentes à água, quatro bolsos em seu interior, sendo que tudo é feito com tafetá de nylon e com espaço suficiente para levar seu laptop.
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar