logo

Pokémothim

Novo título de Pokémon XY&Z terá o retorno de um Pokémon de Ash!

A revista japonesa TV-kun revelou recentemente um novo título de saga de Pokémon XY&Z e o mesmo será exibido em 09 de junho de 2016 pela TV Tokyo
Na verdade a revista trouxe dois, mas o outro, que será exibido em 02 de junho, vazou na internet na última quarta-feira e mostrará a batalha de Ash vs Wulfric.
Para dar uma olhada: CLIQUE AQUI!

No entanto, neste título do episódio do dia 09, um antigo Pokémon de Kalos retornará à equipe de Ash, sabe quem é? Veja:

Episode 926: Encontre o Carbink! Goodra e Dedenne!!
Episódio 926: Encontre o Carbink! Goodra e Dedenne!!

É isso mesmo, parece que o Goodra de Ash voltará por uns tempos, ou talvez, apenas neste episódio para a equipe. Ainda não se sabe ao certo, mas Ash poderá usá-lo na Liga de Kalos, então poderemos revê-lo por algum tempo na jornada.

Confira sinopse:

"Viajando para a cidade de Lumiose, Ash e seus amigos decidem passar pelo pântano, onde ficou Goodra. Todo mundo está feliz, pois irão rever um grande amigo, mas ao longo do caminho surgem os problemas. Parece que um Carbink está tentando fazer algo de ruim no pântano. Nossos heróis tentarão parar o Carbink com Goodra, mas, em seguida, a Equipe Rocket aparece e ... ".

Fonte: Serebii
Sobre Anônimo

2 comentários:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar