logo

Pokémothim

Sessão CDS - Show Event: Evo Starters


Olá pessoal, venho mostrar algumas artes divulgadas ao longo da semana no grupo parceiro do nosso site, a Casa do Smeargle o/ 

Na verdade estas artes tratam-se de um evento comemorativo de evoluções fakes, utilizando os novíssimos iniciais: Rowlet, Litten e Popplio. Todavia, o não muito querido Pokémon leão-marinho, pareceu chamar mais atenção na hora de criar evoluções (foram majoritariamente escolhidas)...


Abaixo, vocês podem conferir detalhadamente cada evolução e seu respectivo autor. Bom, vamos logo conhecer alguns desses belíssimos trabalhos:

Nome: Draglion (Dragon + Lion)
Tipo: Water | Dragon
Descrição: Este pokemon é a atração principal de muitos parques aquáticos. Sua poderosa cauda permite que faça manobras incríveis na água, resultando em um show deslumbrante. Na natureza, Draglions podem facilmente criar tsunamis com seus golpes de água.
Inspiração conceito/design: Leão-marinho, dragão, tubarão. Criador: Luciano Acioli

Nome: Popplow
Tipo: Water

Descrição: Popplow, o Pokémon palhaço. Os Popplow são Pokémon extremamente alegres e sempre querem fazer as pessoas e outros Pokémon sorrirem. Ele usa suas bolhas para fazer malabarismo e elas explodem quando são usadas para atacar, como granadas de água.

Nome: 
Popgler
Tipo: Water/fairy
Descrição: Popgler, o Pokémon entretenimento, toda batalha que ele entra, ele se preocupa mais em fazer o público apreciar um espetáculo. Ele consegue fazer bolhas explosivas e atacar enquanto faz malabares. Pokémon favorito de muitas crianças por sempre se dar bem e ser uma ótima apresentação em festas
Criador: Ícaro Alexandre
"Os bigodes do Litten viraram uma barba. A gravatinha borboleta do Rowlet virou uma gravata normal. E tentei fugir da ideia do 'palhaço' para o Popplio." - Palavras do criador.
Criador: Anderson J. Pedrosa
Nome: Popdge (prefixo "Pop" + dodge_evadir)
Tipo: Water | Fighting
Habilidade: Torrent
Pokédex: Popdge, o Pokémon elástico. Apesar de desengonçado no caminhar, são ótimos em evasivas. Usam saltos e piruetas para desviar dos ataques inimigos. Seu corpo agora tanto mais hidro quanto aerodinâmico aliado às poderosas nadadeiras o torna um verdadeiro Pokémon lutador.

 Nome: Popgymn (prefixo "Pop" + gymnast_ginasta)
Tipo: Water | Fighting
Habilidade: Torrent
Pokédex: Popgymn, o Pokémon ginasta. Agora ainda mais ágil, por conta da anatomia de suas nadadeiras inferiores. Popgymn é ótimo em evasiva, porém seus braços são muito poderosos, podem facilmente esmagar grandes pedregulhos. Ainda são exímios nadadores, contudo agora tem tanta liberdade na terra quanto na água.
Criador: Walisson K. Siqueira

Semana que vem tem tema novo, acompanhado de belíssimas artes o/

Ah, não se esqueça, conheça a galeria dos vencedores do "Concurso Temático de Desenhos" da Casa do Smeargle! Clique aquiConheça também as artes que ajudaram o atual campeão chegar no seu posto: Clique aqui o

Até breve :)

Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar