logo

Pokémothim

Niantic confirma recurso de fotografia em Pokémon GO e agradece fãs pelo entusiasmo!


Logo após a Nintendo Treehouse Live @ E3 de hoje, a Niantic liberou novas informações sobre o novo game em seu blog oficial, sendo que uma delas é a confirmação de um novo recurso de fotografia para ele.
Além disso, a mesma agradeceu os fãs pelo entusiasmo de jogar Pokémon GO, principalmente aqueles que jogaram a versão beta. E finalizando, parabenizando o mestre, Junichi Masuda, pela composição e ajuda no desenvolvido do jogo.
Confira a nota publicada:

A nossa equipe tem estado nestes últimos dias a maior parte do tempo pelas ruas da Califórnia com entusiasmo para testar todo o requinte e as novas funcionalidades de Pokémon GO. Muitos desses refinamentos foram inspirados pelo feedback recebido dos nossos testadores de campo na Austrália, Nova Zelândia, Japão e Estados Unidos. Obrigado por testar o aplicativo e por nos dar esse grande feedback.

Temos algumas atualizações interessantes para compartilhar. Nós adicionamos um novo recurso que permite 'Câmara Formadores' para tirar fotografias de seus encontros Pokémon selvagens. Agora você pode tirar uma foto de Squirtle e vários outros monstrinhos. As fotos serão salvas no rolo da câmera do seu telefone para compartilhar com quem você gosta.

Nós também estamos felizes em anunciar que todas as novas faixas de músicas de Pokémon GO é composto por de Junichi Masuda. Temos vindo a trabalhar com a colaboração de Masuda-san em vários elementos de design do núcleo de jogo de Pokémon GO e me sinto muito feliz por também ter estado ao lado do compositor musical dos jogos Pokémon.

Nós apreciamos participar da Nintendo Treehouse Live @ E3 de Pokémon GO. A cada dia, estamos chegando mais perto do lançamento e não podemos esperar para compartilhar esse jogo com todos. Fique ligado para mais detalhes.

Como podemos ver, em Pokémon GO, poderemos tirar fotos com os Pokémon encontrados pelo caminho e compartilhar nas redes sociais.

Pokémon GO está previsto para ser lançado mundialmente no final de julho.

Fonte: Nintendo Everything

Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar