logo

Pokémothim

Nova sinopse do XY 124 + Prévia da Liga Kalos!

Hey pessoal! Como vão?

Foram divulgadas hoje algumas scans que mostram a sinopse dos dois próximos episódios de Pokémon XY & Z, correspondentes ao XY 123 (Você pode conferir aqui, junto com a prévia do episódio), e ao XY 124, que são os dois episódios antes de se iniciar a Liga Kalos. Vamos conferir?

XY 124
Explosões no calor do Festival Engenhoso!

Nossos heróis chegam a um local onde há um Festival Engenhoso, cheio de invenções feitas por professores de toda região de Kalos que os visitantes podem testar. Mas enquanto eles avançam, as máquinas são ativadas automaticamente, fazendo com que de um modo estranho, Ash se separe do Pikachu e dos outros Pokémon...
 O Episódio irá ao ar na TV Tokyo no dia 16 de Junho.



ENFIM! Ela está chegando! Depois de quase três anos desde que o primeiro episódio de Pokémon XY foi exibido no Japão, a Liga Kalos está finalmente pra começar! E com isso, hoje logo após a exibição do episódio na TV Tokyo, foi liberada uma preview mostrando alguns acontecimentos da Liga, como as lutas de Ash, Alan, Sawyer, Tierno e Trevor.


Essa liga parece estar épica! Quem vai assistir?

A Liga Kalos começa no dia 30 de Junho, porém lembrando que no dia 23 de Junho não haverá exibição de Pokémon XY & Z no Japão.

E aí, ansiosos para os próximos episódios? Comentem aqui!
Sobre JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar