logo

Pokémothim

Sessão CDS - Show Event: Poke Fusion


Olá pessoal, venho mostrar algumas artes divulgadas ao longo da semana no grupo parceiro do nosso site, a Casa do Smeargle na verdade essa postagem, nada mais é que uma sequência ao ShowEvent. Um evento artístico que tem como escopo a criação de Fakemon. O tema da vez consistiu em criar Fakemon através da mistura de um ou mais Pokémon oficiais:





Abaixo, vocês podem conferir detalhadamente o design e descrição de cada Fakemon, com créditos ao seu respectivo autor. Bom, vamos logo conhecer alguns desses belíssimos trabalhos:

Nome: Arcticanine
Tipo: ICE/ICE
Pokédex: 
Um Arcanine que passou pelo processo de fusão por Creation Stone com um Articuno. Neste tipo de fusão, tipos efetivos, super efetivos ou resistentes à certos tipos, se tornam o tipo predominante, as vezes até apagando os demais. A  Creation Stone é uma pedra similar à Mega Stone, acredita-se que são fabricadas por Arceus. Estas pedras são capazes de replicar algumas de suas habilidades. Uma de suas funções é fazer com que um Pokémon passe por um processo de evolução diferente das evoluções comuns (Linha evolutiva, Mega e Primal). Esta Super-Evolução faz com que um Pokémon em seu ultimo estágio evolutivo, evolua com aspectos de outro Pokémon. Podendo ser usada até em Pokémon lendários, é um item de valor incalculável. Devido à raridade desta pedra, não se sabe de demais propriedades.
Desenhista: Caio Prado
Nome: Sawsvenant
Tipo: Ghost | Grass
Pokédex: Sawsvenant, a fusão de Sawsbuck e Trevenant.
Desenhista: André Caldeira Garcia

Nome: Primal Hoopodon Unbound
Tipo: Dark | Ground Type
Habilidade: Gravity Force (Dobra o dano de ataques do tipo Ground e anula a imunidade do Flying)
Height: 10,8 M  / Weight: 1,34 Tons
Signature Move: Worm Hole (Ground) - 190 de dano especial, o usuário tem que recarregar por um turno. Manipulando e concentrando uma quantidade imensa de gravidade em um único ponto, cria-se um buraco no espaço que causa dano ao alvo.
Hp: 90 / Attack: 200 / Defense:180 / Sp. Atk: 130 / Sp. Def: 100 / Speed:80
Pokédex: Esse colossal Pokemon possui a capacidade de livremente manipular a gravidade a seu redor. Com seus 6 braços ele consegue criar distorções gravitacionais tão poderosas que são capazes de alterar o tempo e espaço a seu redor.
Desenhista: Pedro Leonardo

Nome: Mewcune
Tipo: Psychic | Water
Pokédex: As fusões ainda são uma novidade no mundo Pokémon. Assim como as Mega evoluções que podem ocorrer por diversos fatores, desde a pedra até um elo forte com seu treinador, não se pode dizer quais razões ao certo fazem com que dois Pokémon selvagens, ainda mais lendários...se fusionem, mas para ambos concordarem com tal ato...provavelmente é porque tem um único propósito em mente... Se duas criaturas com poderes lendários se combinam para lutarem contra um único ser...esperamos que este ser não esteja contra nós.
Desenhista: Raven All Allocen

Nome: Mawlasslia
Pokédex: Mawile, resultado da combinação entre Roselia, Carnivine e Froslass. Esse Pokémon possui ataques e defesas por todos os lados, o que torna uma tarefa difícil o derrotar.
Desenhista: Edvan Souza

Nome: ????
Tipo: ????
Pokédex: Resultado da mistura entre Shelder e Shellmet.
Desenhista: Raphael Jobim

Nome: Suderrim
Tipo: Rock | Grass)
Pokédex: Suderrim, o Pokemon Pedra-Floral. Resultado da mistura entre Cherrim e Sudowoodo.
Desenhista: Adriano Nascimento
Nome: Sentisteel (Sentinela + Steel)
Tipo: Steel | Dark
Descrição: Resultado de uma experiência feita por cientistas pokemon. Sentisteel é o fruto da combinação dos genes de 3 Pokémon (Registeel, Hydreigon e Electivire). Este pokemon foi criado para 2 propósitos específicos: 1) Sentinela vigia: Com seus vários "olhos", Sentisteel é o vigia perfeito,não tendo pontos cegos em sua visão. Além disso,ele pode esticar os prolongamentos que saem de suas costas para alcançar e capturar invasores detectados. 2) Explorador em áreas de risco: Com a sua visão múltipla, Sentisteel é capaz de procurar e encontrar qualquer coisa em poucos segundos.O seu corpo de metal o protege de ferimentos e ataques comuns,deixando-o livre para focar no que esta procurando/caçando
Desenhista: Luciano Acioli

Nome: Zardolgon
Tipo: Fire/Electric
Pokédex: Sua criação se deu por um dos experimentos de recombinação genética realizados por um laboratório. Com o poder de três Pokémon, Zardolgon finalmente conseguiu escapar daqueles que por anos exploraram inúmeros Pokémon, destruindo grande parte do laboratório durante sua fuga.
Desenhista: Alan Rocha
Nome: Ninjachu Tipo: Electric | Bug
Habilidade: Volts Generator  (Golpes Bug-type ganham 30% de chance de causar "Paralyzed", além de seus efeitos)
Pokédex: Ninjachu, o inseto luminoso. Capazes de evadir e atacar com uma velocidade incrível. Tão velozes no solo quanto no ar. Sua velocidade advém da energia gerada pelo balanço de suas asas, movimentos que também resultam numa luz amarelada e brilhante, que pode confundir o inimigo. Suas antenas são muito fortes, funcionam como um par extra de membros, capazes de desferir sequências de poderosos golpes. Já sua cauda tem como função principal direcionar seu voo, mas ainda sim é uma arma poderosa se usada de forma ofensiva.
Desenhista: Walisson K. Siqueira


Semana que vem tem tema novo ilustrado por belíssimas artes o/

Ah, não se esqueça, conheça a galeria dos vencedores do "Concurso Temático de Desenhos" da Casa do Smeargle! Clique aquiConheça também as artes que ajudaram o atual campeão chegar no seu posto: Clique aqui o

Até breve :)
Revisado MM
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar