logo

Pokémothim

Suposta área de Alola sugere que o 19º filme se passa na nova região e não em Kalos?

Logo após a divulgação de várias novidades de Pokémon Sun & Moon na manhã de ontem (02/06) várias especulações e rumores surgiram na internet e uma delas vem sendo muito discutida.
O fato é que o site PokéJungle+ divulgou que enquanto fazia uma vistoria pelo mapa completo de Alola, se surpreendeu ao encontrar uma área semelhante ao Reino de Azoth, área esta, que será o palco principal da 19ª longa metragem da franquia que estreia em julho.


Azoth é conhecido como uma cidade mecânica, onde Magearna foi criada há 500 anos. 
A imagem da área não parece tão surpreendente assim e pode ser comparada com uma fortaleza mecânica, porém quando impostas sobre ela as imagens vistas nos trailers do filme, notamos uma semelhança.



Ao final de tudo, o que nos resta somente é pensar e discutir: será que o 19º filme da franquia se passa em Alola e não em Kalos
Outro fato que está deixando todos com a pulga atrás da orelha é que na última sinopse oficial do filme, foi revelado que Volcanion veio do Navel Plateau, lugar onde vivem Pokémon feridos machucados por seres humanos, sendo assim Volcanion precisa ir até o Reino de Azoth para salvar Magearna, puxando desta forma, Ash e seus amigos junto, em uma estranha ligação.

Se isso for mesmo verdade, Ash e seus amigos foram apresentados a Alola, antes mesmo do anime acabar, porém como não tinham conhecimento de tal fato, ignoraram totalmente a situação. Também confirma-se que Magearna é um Pokémon de Sun/Moon, sendo que há especulações que ela fosse de Kalos.
Em contradição ao fato, sites como Serebii e Bulbapedia dizem que Azoth é realmente de Kalos, sendo assim é difícil dizer ao certo, então deixamos como um rumor para discussão.

Enfim, se confirmados os fatos acima, será que Kalos possa ter realmente ligação com a nova região?

Lembrando que este post é apenas um RUMOR, nada foi confirmado.

Fonte: PokéJungle+
Sobre Anônimo

3 comentários:

  1. Pessoal, sei que não tem haver com a matéria, mas alguém já recebeu o código do mew através da newsletter do pokémon trainer club? Para mim ainda não chegou.

    ResponderExcluir
  2. Não recebi nada ainda.

    ResponderExcluir
  3. Valeu por responder Rodrigo! Pensei que só eu não tinha recebido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar