logo

Pokémothim

Aparelhos com APK de Pokémon GO podem ser banidos, alertam usuários!


Depois do 'quase lançamento global' de Pokémon GO, uma mobilização de legiões de fãs surgiu no mundo todo e até mesmo nós brasileiros, que não temos acesso ao jogo oficial, já conseguimos burlar esse conceito com o APK de Pokémon GO e desta forma, garantir diversão absoluta. No entanto, surgiram durante o dia de hoje vários boatos transmitidos por usuários do twitter e do fórum Reddit que os aparelhos que forem encontrados usando tal ferramenta seriam banidos, não somente o aplicativo, mas todo ele.

Os tais boatos não apontam se isso estaria acontecendo por uma ação da Nintendo, The Pokémon Company ou Niantic, porém depois de tais fontes, boa parte dos usuários que baixaram o APK, começaram a deletá-lo, pois a seguinte mensagem surgiu no twitter: "Se você baixou o APK para Pokémon GO, delete-o agora. Estão banindo seu dispositivo, e não sua conta, o que é muito pior!”, escreveu um usuário no Twitter, em mensagem replicada mais de mil vezes."

As discussões se estenderam mais rápidas que o previsto e outros usuários afirmaram que eram apenas alguns falsos rumores, já outro usuário de um microblog disse: "Se você estiver no Android e conseguiu o APK de Pokémon GO fora da sua região, corre o risco de ser banido. É só um aviso".

No reddit por sua vez, um usuário reportou uma péssima experiência que já teve com a empresa desenvolvedora de Pokémon GO, a Niantic, e revelou: "Por favor não baixem a APK ou registrem um ID fake para conseguir [o jogo] mais cedo em sua região. A Niantic [desenvolvedora] costumava banir pessoas por hacking, e seria uma vergonha ver novos treinadores repentinamente começarem a ser banidos. O processo para ser desbanido é longo e tortuoso, não vale a pena”, postou o usuário no referido portal."

Até o momento nada foi feito a respeito, e não se sabe se algo a este parâmetro irá acontecer, apenas foi confirmado que a Nintendo, The Pokémon Company e Niantic já foram contatadas sobre o assunto.

Fonte: Tecmundo
Revisado MM
Sobre Anônimo

2 comentários:

  1. Fabio Granada Fx08/07/2016, 00:38

    Meu pokémon GO foi deletado do me celular ok

    ResponderExcluir
  2. Fabio Granada Fx08/07/2016, 00:40

    E Play store vai dar para instalar o pokémon GO no Brasil depois me fala ok Tecmundo

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar