logo

Pokémothim

Atenção e Segurança para jogar Pokémon GO


Pokémon GO lançou e, desde então, diversas situações já ocorreram: jogador captura Pokémon durante o parto de sua filha, treinadores invadem delegacias, entre outros casos engraçados e alguns perigosos.

E os criadores do jogo ficaram com sinal de alerta ligado: avisaram para sempre prestar atenção onde estiver indo e sempre ficar seguro, não se arriscar para capturar tal monstrinho.  

A situação que mais chamou a atenção dos produtores foi o uso de um item, que faz Pokémon aparecerem com mais frequência em certa região, consequentemente, atraindo treinadores e, quando chegavam no lugar para capturar o Pokémon, eram assaltados.

Com isso a produtora mandou este recado:

''Estamos cientes de que alguns incidentes ocorreram envolvendo fãs que jogam Pokémon GO. Encorajamos todas as pessoas que jogam Pokémon GO para estar ciente de seu entorno e para sempre estarem acompanhados quando vão para lugares novos ou desconhecidos. Por favor, lembre-se de ser seguro e alerta com todos os seus movimentos. Estamos impressionados pela resposta positiva que o jogo vem nos dando e pelo apoio que estamos recebendo dos fãs''.

Então pessoal, quando aparecer em seu mapa algum Pokémon, certifique-se que você conhece o lugar e que está se sentindo seguro para realizar a captura.


Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar