logo

Pokémothim

Drenagem rápida de bateria e outros problemas de Pokémon GO!


Pokémon GO lançou na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, e muitos fãs já estão correndo atrás dos seus monstrinhos favoritos. O que era pra ser apenas uma mera diversão, pode não ser tão bom assim, pois após o lançamento do jogo, fãs já relataram alguns problemas e bugs no jogo.

Abaixo segue uma lista dos principais problemas, disponibilizada pela Niantic e com seus devidos métodos de correções.

  • Mensagem de erro "Você já possui este item" (Apenas no Android)
Quando você perder conectividade com a internet e ao comprar PokéCoins da loja, você  poderá receber a mensagem do erro, porém basta apenas desligar e reiniciar o seu dispositivo.

  • Progresso do treinador redefinido temporariamente para o nível 1
Você pode ter, inadvertidamente, criado duas contas no Pokémon Go: uma conta usando o Google e uma usando o Pokemon Trainer Club. Se você criar uma conta com um método de login e mais tarde tentar usar o outro método de login, uma segunda conta será criada. Para resolver este problema, saia da sua conta através do menu Configurações e depois faça o login novamente com o método de login que você utilizou na primeira vez.

  • Áudio distorcido
Esse problema geralmente ocorre quando o celular é conectado ao rádio Bluetooth, e as trilhas sonoras do game ficam distorcidas. A empresa disse que já está trabalhando no caso.

  • Drenagem rápida de bateria
Alguns aparelhos estão gastando muito rapidamente a bateria, porém a Niantic afirmou que também está trabalhando no problema.

  • Localização
Certifique-se de que a localização/GPS esteja habilitada e configurada para o modo de alta precisão. A empresa está trabalhando constantemente para melhorar a precisão do GPS e estabilidade. Em geral, explica a Niantic, a precisão do GPS depende em grande parte do dispositivo que o usuário está usando e da força do sinal e conexão.

Pokémon GO deve ser lançado em breve na América do Sul.

Fonte: Tudocelular.com
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar