logo

Pokémothim

Jogador encontra o ginásio mais perigoso do mundo em Pokémon GO



Pokémon GO literalmente tem dado o que falar. As histórias que envolvem o jogo estão ficando cada vez mais estranhas.


Já havíamos informado que assaltantes armados estavam roubando os jogadores em certos lugares usando o mapa do jogo. Outro incidente com uma adolescente encontrando um corpo, enquanto buscava Pokémon às margens de um rio.

Agora, uma pessoa descobriu o ginásio mais perigoso do mundo em Pokémon GO: O ginásio não indicado fica localizado na zona desmilitarizada entre a Coreia do Norte e a Coreia do Sul. Você pode imaginar quais consequências os jogadores terão de enfrentar se eles tentarem se aproximar de lá?



A imagem do ginásio, que pode ser vista acima, foi publicada no Reddit pelo usuário GhostXavier. Ele disse que o ginásio foi encontrado por um amigo militar. E se você tentar entrar no ginásio pode enfrentar o risco de ser morto por um atirador ou até mesmo explodir em uma mina terrestre.

Definitivamente vale a pena tentar ir lá e batalhar naquele ginásio maravilhoso, mas eu não tenho certeza se alguém será capaz de desafiar ou concluir os puzzles antes de chegar lá.

Brincadeiras a parte, nós não aconselhamos ninguém a tentar utilizar o "temível" ginásio e ser morto, acho que não vale a pena; pense bem nos lugares que você passa, antes de capturar todos os Pokémon.

Revisado MM
Sobre Michael Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar