logo

Pokémothim

Junichi Masuda e John Hanke compartilham seu agradecimento perante os fãs de Pokémon!


Depois do lançamento de Pokémon GO no Japão, Junichi Masuda e John Hanke compartilharam um vídeo mostrando seu agradecimento perante os fãs da franquia.
Confira:


Além disso, a Nintendo publicou um aviso no seu site de investidor sobre a previsão de resposta de Pokémon GO. Confira na íntegra:

Niantic, Inc., uma empresa com sede nos EUA, começou a distribuir o aplicativo "Pokémon GO" para dispositivos inteligentes no Japão hoje.

Esta aplicação móvel é desenvolvido e distribuído pela Niantic, Inc. The Pokémon Company, que é uma empresa afiliada da Nintendo Co., Ltd. (a "Companhia"), detém os direitos de propriedade sobre Pokémon. A Pokémon Company vai receber uma taxa de licenciamento, bem como a compensação para a colaboração no desenvolvimento e operações da aplicação.

A Companhia detém 32% do poder de voto da The Pokémon Company. A Pokémon Company é uma empresa afiliada da Companhia, contabilizado pelo método de equivalência patrimonial. Devido a este sistema de contabilidade, o lucro refletiu sobre os resultados dos negócios consolidados da Companhia é limitado.

Além disso, um dispositivo periférico para uso com o aplicativo, o "Pokémon Go Plus", que será produzido e distribuído pela Companhia, está agendado para lançamento. Todos os itens acima são refletidas na previsão final de 31 de março de 2017, conforme estabelecida em 27 de abril de 2016.

Tomando a situação atual em consideração, a Companhia não está modificando a previsão financeira consolidada até agora. A Companhia fará uma divulgação oportuna quando a mesma precisar modificar suas previsões financeiras.


Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar