logo

Pokémothim

Lançamentos de Pokémon GO + Atualização do jogo + Problemas nos servidores!



Pokémon GO segue sua onda de lançamentos desde a semana passada e, supostamente no dia de hoje (20/07), o mesmo seria lançado oficialmente no Japão, com base em relatórios que surgiram nos últimos dias. No entanto, foi confirmado horas atrás, que esse plano foi adiado.

TechCrunch revelou que houve uma preocupação de que o hype gerado com o jogo gerasse uma sobrecarga maior do que já teve, levando a sérios problemas com os servidores.

Além disso, Nikkei afirmou que Pokémon GO poderá chegar nesta sexta no país. 
Existem rumores de que o game seja lançado amanhã aqui no Brasil, mas com este atraso no Japão, talvez seja adiado mais uma vez.

A Nintendo, que ultrapassou a Sony nos últimos dias e que vinha crescendo com o game, desandou alguns porcentos no mercado, devido ao não lançamento no Japão.



Uma nova atualização para Pokémon GO foi liberada no dia de hoje, para os países que já possuem o aplicativo. A versão 1.0.3 / 0.29.3 do mesmo já está disponível, e este corrige alguns bugs nos textos do jogo e algumas novas configurações foram implementadas.



Com a chegada da nova atualização de Pokémon GO hoje, um dos mais graves problemas do mesmo ainda não foi corrigido, os erros nos servidores.

Muitas pessoas estão tendo dificuldades em se conectar ao jogo, devido a esses erros nos servidores, deixando desta forma o mesmo praticamente fora do ar. 

Segundo informações, a Niantic já está correndo atrás do prejuízo e pretende normalizar tudo em poucos dias, para continuar os lançamentos internacionais.


Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar