logo

Pokémothim

Lojas de cinco países da América Latina confirmam distribuições dos códigos de série de Pokémon lendários!


Desde fevereiro deste ano, uma série de distribuições especiais em comemoração aos 20 anos da franquia Pokémon vem sendo feita globalmente, sendo que são os inúmeros eventos, tendo como distribuições via Internet (acesso garantido no Brasil) e/ou distribuições apenas por códigos de série garantido em lojas participantes do mundo (que no caso, só aconteceram até agora nos EUA, Canadá e Europa).

Até o momento, Mew e Darkrai foram distribuídos desta forma e estes nem os brasileiros e nem mesmo a maioria dos países latino americanos tiveram a chance de resgatar, devido a falta de lojas contribuintes.
No entanto, parece que as coisas estão começando a mudar, pois lojas de cinco países da América Latina vão entrar nesta onda também a partir de agosto, com a distribuição do código de série de Arceus.

Mew e Darkrai também devem ser distribuídos nas lojas nos próximos meses, para compensar a falta de distribuições nos meses anteriores a esse.

Iniciando em 1º de agosto e terminando em 24 do mesmo mês, Arceus poderá ser resgatado no México, Chile, Panamá, Peru e Guatemala, mas segundo informações, novos países devem ser incluídos em breve.

Além disso, juntamente com os códigos as lojas irão fornecer produtos Pokémon diversos.

O Brasil, por sua vez, não foi citado e provavelmente não terá qualquer distribuição, pelo fato da Nintendo não ter mais contato com o país.

Fonte: CPokémon
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar