logo

Pokémothim

Max Landis pode escrever o filme live-action de Pokémon!



Segundo o site HeyUGuys, a Legendary, estúdio de cinema interessada em levar os monstrinhos da franquia Pokémon para as telonas, já tem seu favorito para ser seu roteirista do possível filme live-action de Pokémon.

Max Landis, mais conhecido por escrever o enredo de grandes filmes como Poder Sem Limites e a HQ, Superman: American Alien já expressou seu interesse pela franquia algumas vezes pelo Twitter. Além disso, durante uma entrevista em março, Max comentou que pessoas estavam usando a hashtag #LandisPokémon na rede social.

Recentemente, Landis começou a vazar supostas pistas sobre seu envolvimento no projeto, dizendo que o material do filme deveria ser os jogos Pokémon Red e Blue, no entanto o mesmo nega e garante que não sabe de nada do projeto.

Max Landis já é conhecido por fazer adaptações de franquias e soltar pistas pelo Twitter, o mesmo ocorreu quando o mesmo indicou que estaria envolvido no novo filme do Power Rangers e mais tarde a Lionsgate o listou como roteirista.

Até o momento não se tem confirmação destas informações, nem sabemos se o live-action será realmente produzido, desta forma, vamos manter o sigilo.

Fonte: Omelete
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar