logo

Pokémothim

Novidades de Sun e Moon - Parte 2


Continuando com as novidades de Pokémon Sun e Moon:

DRAMPA

Placid Pokémon
Normal/Dragon
Berserk

Drampa são Pokémon que vivem sozinhos em altas montanhas. São extremamente dóceis e aparecem muitas vezes em lugares onde estejam pessoas, principalmente crianças. 
O Drampa possui a habilidade Berserk, habilidade esta que nenhum Pokémon nunca teve. Com ela, o ataque especial deste Pokémon aumenta 1 ponto quando seus HP's estão em menos que a metade.

CUTIEFLY

Bee Fly Pokémon
Bug/Fairy
Honey Gather / Shield Dust

Cutiefly consegue detectar as auras de todos os seres do mundo Pokémon, incluindo pessoas, plantas e Pokémon. Este Pokémon tende-se a se juntar a uma pessoa quando ela está triste ou feliz.
Vivem em sua maior parte em campos nos arredores das cidades, mas surgem as vezes em aldeias e no interior de edifícios, atraídos pelas emoções dos seres humanos.

BRUXISH

Gnash Teeth Pokémon
Water/Psychic
Dazzling / Strong Jaw

O Bruxish emite uma forte onda psíquica vindo da saliência que tem na cabeça, fazendo seus adversários terem fortes dores de cabeça, ficando desta forma, confusos. Range seus dentes, ao emitir poderes psiquicos.
Os Bruxish escavam buracos no fundo do mar, deixando apenas a saliência na cabeça de fora para emitir um baixo nível de poder psiquico. 
Bruxish possui a habilidade Dazzling, que nunca nenhum Pokémon teve e evita que adversários utilizem movimentos que normalmente atingem primeiro.

Os Núcleos e Células que formam Zygarde
Cada uma das formas de Zygarde é alcançada reunindo seus componentes celulares, chamados Núcleos e Células. Nem os Núcleos nem as Células têm poder suficiente para lutar individualmente. Apenas quando estão juntos podem tomar medidas, tal como o Zygarde.


Os Núcleos do Zygarde
Os Núcleos são componentes celulares que formam o Zygarde e existem apenas numa quantidade reduzida. Funcionam como cérebros e, ao juntar Células, conseguem criar as diferentes formas do Zygarde. Os Núcleos têm vontade própria e, por vezes, agem por sua conta. 

As Células do Zygarde

As Células formam as outras partes do Zygarde. Existem muito mais Células do que Núcleos e podem encontrar-se por toda a região de Alola. As Células não possuem vontade própria. Agem sob as ordens de um Núcleo.

Em caso de emergência, esta forma pode agir independentemente da Forma 50% do Zygarde, que inclui o seu corpo principal. Tem apenas um Núcleo a desempenhar as funções do cérebro e, por isso, só pode manter esta forma durante um curto período de tempo. Durante a batalha, esmaga os adversários com os seus dentes afiados. Quando corre, a sua velocidade máxima ultrapassa as 100 kph. 
Thousand Arrows é um movimento que apenas o Zygarde 10% pode aprender. É um movimento Ground-type, mas pode provocar danos até a Flying types e a Pokémon com a Ability Levitate. Após serem atingidos por este movimento, os Flying types e Pokémon com a Ability Levitate continuarão também a sofrer danos de outros movimentos Ground-type utilizados nas jogadas seguintes. 

Thousand Waves também é um movimento que apenas o Zygarde pode aprender. Este movimento impede que um adversário fuja ou seja trocado por outro durante a batalha.

O Zygarde 50% monitoriza o ecossistema dos Pokémon, para garantir que este não é perturbado. Acredita que tem o dever de proteger o ecossistema. Ainda que o seu poder seja esmagador. Esta Forma contém apenas 50% das células do Zygarde.

Um Zygarde 10% ou Zygarde 50% com a Ability Power Construct poderá mudar para a sua Forma Completa durante a batalha, caso os seus HP desçam para menos da metade.

A forma completa do Zygarde é ideal para batalhar, permitindo ao Zygarde lutar com a sua máxima força e cumprir o seu dever de proteger o ecossistema dos Pokémon. Core Enforcer é um movimento que apenas o Zygarde 100% pode aprender e que pode eliminar as Abilities de quaisquer adversários que já tenham utilizado um movimento na mesma jogada em que é aplicado. 

As suas asas e cauda têm cada uma o seu próprio Núcleo. Cada Núcleo funciona como um cérebro, permitindo-lhe tomar decisões e agir de forma independente.

Além das informações acima, foi revelado que o jogo terá novos recursos a serem explorados e que serão revelados em breve. Em Pokémon Sun e Moon poderemos descobrir movimentos nunca vistos antes, aventuras em locais desconhecidos e mais.


Também foi mostrado uma imagem de montaria, o que nos remete a pensar que em S/M poderemos montar em qualquer Pokémon grande, como em X/Y, porém aqui com mais possibilidades.


Fonte: Site oficial
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar