logo

Pokémothim

Pokémon GO: Envolvimento de Miyamoto e Masuda, atualizações regulares!


Em entrevista ao Game Informer, John Hanke - o CEO da Niantic, falou sobre Pokémon GO, seu envolvimento com Junichi Masuda e Shigeru Miyamoto, o processo de atualizações no futuro e o sucesso do game.

GI: Quem esteve envolvido com Pokémon GO?

Hanke: Você sabe. Junichi Masuda - ele é o produtor do novo jogo Pokémon, ele era um programador - assim ele é uma espécie de criador do universo Pokémon. Então, ele tem sido um trunfo inestimável para nós, ele esteve envolvido em playtesting em todo o caminho, e dando-nos muitos feedback e nos ajudando na moldagem de uma experiência que é verdade para o mundo Pokémon. Digo, é uma grande marca, tem sido em torno de 20 anos. Então, eu diria que ele têm sido muito atencioso e muito envolvido com o que estamos fazendo. Ele quer se proteger e proteger a marca. Ele percebe que Pokémon GO é mais que uma evolução maravilhosa do universo Pokémon.

GI: Qual o envolvimento de Shigeru Miyamoto em Pokémon GO?

Hanke: Bem, eu não falei com Miyamoto-san no pós-lançamento, mas certamente temos estado em contato com a Nintendo. Ele estava no palco com a gente quando anunciou o projeto, que tinha estado em desenvolvimento há algum tempo. Então, é definitivamente algo que ele esteve ciente e providenciou a sua perspectiva sobre.

Eu não quero falar para o Sr. Miyamoto. Eu tenho um grande respeito por ele, então eu não quero colocar palavras na sua boca. Espero que ele goste de nosso jogo. Ele está ciente disso e temos obtido um feedback com ele. Ao mesmo tempo, ele não esteve envolvido como produtor ou designer de jogos, ele não tem sido hands-on dessa forma. Eu estava muito, muito honrado de estar no palco com ele quando fizemos nosso anúncio inicial e tive a oportunidade de sair com ele, falar sobre jogos e música bluegrass. Acontece que ele é um grande fã do bluegrass. Ele toca banjo. cara muito interessante.

GI: Fale do sucesso atual de Pokémon GO.

Hanke: Sim, quero dizer, nós esperávamos que o jogo seria bem sucedido e tivemos metas ambiciosas para ele. Mas definitivamente excedeu as nossas expectativas em todos os sentidos. Quero dizer, atingindo o número um nos aplicativos gratuitos e aplicativos de maior bilheteria. Então, sim tem sido incrível. Mais impressionante do que os gráficos e os números brutos têm sido os atividade sociais, engajamento, todas as histórias de usuários que estão inundando Reddit e inundações on-line das plataformas sociais - grandes histórias sobre grupos de pessoas que vão em gigantes caminhadas Pokémon organizadas em Sydney, ouvi algo que também está sendo organizado em Los Angeles. Eu vi fotos desta manhã de grandes grupos de pessoas que se reuniram em torno de academias na noite passada apenas em uma espécie de forma espontânea. Assim é super emocionante para nós, porque a nossa coisa toda, toda a missão para Ingress é levar as pessoas para fora da casa e incentivar as pessoas a exercitar e sair da sala e ir para o bairro, esses são os maiorias das imagens emocionantes para nós. Pessoas sairem, ir a lugares novos e fazer novos amigos, e socializar, jogar com seus amigos existentes no mundo real, isso é incrível para ver.

GI: Sobre o futuro de Pokémon GO.

Hanke: Eu posso dizer algumas coisas sobre isso. Em termos de existência de uma prata ou um rubi vermelho, ou o que quer, o nosso foco atual é apenas sobre o reforço e melhorias em Pokémon GO. É um MMO, por isso é algo que estamos comprometidos com atualizações regulares.

Tratar isso como uma regra geral.

Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar