logo

Pokémothim

Sessão CDS: Show Event _ CDS Mascots


Olá pessoal, venho mostrar algumas artes divulgadas ao longo da semana no grupo parceiro do nosso site, a Casa do Smeargle. Na verdade, essa postagem nada mais é que uma sequência ao ShowEvent, um evento artístico que tem como escopo a criação de Fakemon. O tema da vez foi relacionado aos Fakemon mascote da CDS, denominado "CDS Mascots". Assim, os membros da CDS deveriam criar Fakemon que poderiam ser pré-evoluções ou evoluções dos mascotes do grupo:




  1. Lottorness (Water | Fairy): o representante da Alegria;
  2. Ikuntterfly (Bug | Fairy): o representante da Determinação; 
  3. Pochoal (Fire): o representante da Amizade;
  4. Mubree (Ground | Flying): o representante da Liberdade;
  5. Inctive (Grass): o representante da Criatividade.

Não foram todos que ganharam integrantes em sua cadeia evolutiva. Contudo, abaixo, vocês podem conferir detalhadamente o design e descrição de cada Fakemon criado. com créditos ao seu respectivo autor. Bom, vamos logo conhecer alguns desses belíssimos e criativos trabalhos:


Nome: Inkillar
Tipo: Bug | Fairy

Descrição: O Pokémon baba de tinta. Pré-evolução do Inkutterfly. Inkillar são muito dóceis, mas ao mesmo tempo medrosos.
produzem uma baba colorida, bem semelhante à tinta e deixa seu rastro por onde passa, enormes listras em formato de arco-íris! Sua baba sai facilmente com água, por isso uma simples chuva apagaria tudo, o que deixa Inkillar furiosa!
Desenhista: Edvan Souza

Nome: Inkuga (Inku + ga_Tinta + traça em japonês)
Tipo: Bug | Fairy
Habilidade: Huge Hungry *
Gênero: 50% male | 50% female
Espécie: Pokémon Colorido
Evolução: Inkuga para Inkutterfly por troca, segurando o item "Rainbow ink*".
Descrição: Inkuga o Pokémon Colorido. Inkuga tem uma grande fome sempre, e pode acabar com uma fazenda inteira. Inkuga adoram alimentos coloridos, como frutas. Quando ele come, suas manchas ficam mais fortes e vivas. 

*Huge Hungry: Diminui a Speed e aumenta o Attack (físico e especial) quando alvejado  por ataques físicos. 
*Rainbow ink: Aumenta a evasão do usuário.
Desenhista: Leonardo Silva.


Nome: Botanoal (Botanic + sufixo "oal") 
Tipo: Fire | Fairy 
Habilidade: Friend Guard | Healer | Flower Veil (Oculta) 
Cadeia Evolutiva: Evolui de Pochoal por "felicidade" ao máximo, tendo um Pokémon do tipo grama na equipe. 
Descrição: Botanoal, o Pokémon ambientalista. São Pokémon dóceis, amigáveis e com muita proximidade com Pokémon do tipo grama. Os lápis antes confeccionados como presente para seus amigos, agora são transformados em mudas. Plantadas como presente para a natureza. Usando seus poderes místicos, Botonoal transformam seus gravetos queimados em mudas vigorosas. E assim conseguem reflorestar grandes áreas, principalmente aquelas destruídas por incêndios. Assim que evoluiu de Pochoal aprende o movimento "Grassy terrian", movimento que auxilia e muito suas realizações, seja em batalhas de dupla ou para ajudar na recuperação de alguma área degradada. Os pelos rubros e quentes destes Pokémon liberam um odor agradável, que lembram as primeiras flores da primavera.


Ah, não se esqueça, conheça a galeria dos vencedores do "Concursos Oficiais de Desenhos" da Casa do Smeargle! Clique aqui. O vencedor será incluído na mesma. Conheça também as artes que ajudaram o atual campeão chegar no seu posto: Clique aqui o/

Até breve :)

Revisado MM
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar