Niantic começa a banir jogadores permanentemente


Enfim a empresa Niantic começou a banir os jogadores que usavam artifícios não oficiais para jogar Pokémon GO.
Através do Reddit alguns usuários que utilizavam esses recursos, começaram a relatar que não conseguiam mais logar no game, com isso os mesmos tiveram que criar outra conta. 
No game existem dois tipos de banimentos, o Soft Ban e o Hard Ban. O primeiro é basicamente uma punição, você pode entrar no game, porém não poderá fazer nada. Pokéstops não disponibilizam itens, Pokémon escapam imediatamente e é temporário. Já o segundo, o jogador não consegue nem logar no game, fica na tela de loading, confiram:

 Com isso o jogador precisa de uma nova conta para jogar, e é isso que vem ocorrendo. 
E juntamente com os bans, a empresa também liberou uma nota, sobre os banimentos:

''Sua conta foi fechada permanentemente por violar os termos de uso do jogo. Isso inclui, uso de Fake GPS, uso de softwares para acessar o game de uma maneira não oficial e aplicativos terceiros.
Nosso objetivo é proporcionar uma experiência justa, legitima e dar diversão para todos. Vamos continuar trabalhando com vocês, para melhorar a qualidade do jogo, incluindo atualizações e melhorias no sistema anti-hacker.''

Caso você tenha sofrido um banimento injusto, a Niantic disponibilizou uma maneira para recuperar a conta. Eles analisarão a situação do jogador e vão definir se foi ou não justo (Se sua conta foi banida erroneamente clique aqui e tente recupera-la).

Fonte: CPokemon




---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
em 13/08/16
Comentários
Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!