logo

Pokémothim

Rede 4g da claro está causando dor de cabeça para os jogadores de Pokémon GO



Desde está última terça(9) usuários da companhia telefônica CLARO estão reclamando que não conseguem jogar o game, Pokémon GO com os dados móveis(4g) da empresa.

Os treinadores relatam que tudo no mapa some, não existe caminho, Pokéstop, ginásio, não existe nada. E ainda relatam que não adianta resetar o aplicativo, fazer logout, desligar e ligar o aparelho, nada disso faz o aplicativo voltar, com isso a solução é esperar o game restabelecer conexão com o servidor.

Na redação Uol(fonte dessa news) eles relataram que o único aparelho com com 4g da empresa sofreu com problemas diversas vezes, problemas que conectados com wifi ou com o 3g não aconteciam.

Com isso, os usuários da CLARO que jogam Pokémon GO estão levantando no Twitter a hashtag #ClaroSemPokémonGo, para chamar a atenção da operadora. Dentro dessa confusão, foi pautado o Marco civil e o Traffic Shaping(Algo que as operadoras usam, para determinar o que irá trafegar nas redes de internet). O primeiro luta pela internet justa, já o segundo limita o uso da internet para algumas situações, e isso é crime, pois vai de contra mão ao marco civil.  

Fonte: CanalTech
Uol games

Revisado MM
---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Rodrigo Mantovani Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar