Rede 4g da claro está causando dor de cabeça para os jogadores de Pokémon GO



Desde está última terça(9) usuários da companhia telefônica CLARO estão reclamando que não conseguem jogar o game, Pokémon GO com os dados móveis(4g) da empresa.

Os treinadores relatam que tudo no mapa some, não existe caminho, Pokéstop, ginásio, não existe nada. E ainda relatam que não adianta resetar o aplicativo, fazer logout, desligar e ligar o aparelho, nada disso faz o aplicativo voltar, com isso a solução é esperar o game restabelecer conexão com o servidor.

Na redação Uol(fonte dessa news) eles relataram que o único aparelho com com 4g da empresa sofreu com problemas diversas vezes, problemas que conectados com wifi ou com o 3g não aconteciam.

Com isso, os usuários da CLARO que jogam Pokémon GO estão levantando no Twitter a hashtag #ClaroSemPokémonGo, para chamar a atenção da operadora. Dentro dessa confusão, foi pautado o Marco civil e o Traffic Shaping(Algo que as operadoras usam, para determinar o que irá trafegar nas redes de internet). O primeiro luta pela internet justa, já o segundo limita o uso da internet para algumas situações, e isso é crime, pois vai de contra mão ao marco civil.  

Fonte: CanalTech
Uol games

Revisado MM
---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
em 10/08/16
Comentários
Disqus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!