logo

Pokémothim

Saiba como é feita a distribuição de ginásios e Pokéstops no Pokémon GO!

Hey pessoal! Como vão?

Desde que foi lançado o Pokémon GO, muitas pessoas reclamam dos locais escolhidos para sediar os Ginásios e os Pokéstops, principalmente quem mora em cidades pequenas, pois relatam que é muito raro encontrar algum, e há cidades que não há um sequer. E hoje iremos mostrar a vocês quem é o(s) responsável (is) por escolher os locais e distribuir os mesmos em cada local. 


Geralmente quem vem recebendo mais críticas é a Niantic, desenvolvedora do jogo, porém, é a Niantic que escolhe os locais onde vão ser colocados os pontos? Sim. Os locais onde os pokéstops e ginásios são colocados, usam como referência outro jogo da desenvolvedora, o Ingress, que, no começo, também tinha poucos locais, mas com o tempo, e vários pedidos dos jogadores, foram sendo adicionados mais portais. 

Portais no Ingress
E foi o que a Niantic fez, vendo o pedido dos jogadores, e os locais em que havia mais gente jogando, ela começou a adicionar portais nesses locais. 

A Maioria dos locais onde há ginásios e Pokéstops, são locais que existiam portais no Ingress, por esse motivo em cidades mais afastadas, onde o jogo não foi muito popular, existem poucos, e às vezes nenhum. E com o Pokémon GO, a Niantic recebe sugestões de alguns jogadores, porém, como o jogo é recente, não é possível atender a todas.


"As pokéstops são sugeridas pelos usuários, então, obviamente elas estão baseadas em lugares aonde as pessoas vão. Nós tivemos, essencialmente, dois anos e meio de pessoas indo a todos os lugares onde elas pensavam que deveriam jogar Ingress, então há locais até bem remotos. Há portais na Antártida e até no Pólo Norte." Disse John Hanke, executivo da Niantic.


Com o tempo, e o Pokémon GO ficando ainda mais popular, é certo que a Niantic adicionará mais Pokéstops e ginásios ao jogo. Mas enquanto isso não acontece, o que nos resta é esperar.

Fonte: Olhar Digital
Revisado MM

---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre JL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar