logo

Pokémothim

[SPOILER] Prévia: Pokémon XY 132!

A LIGA KALOS CHEGOU AO FIM! 


(Esse post contém spoilers sobre o episódio de hoje, leia por sua conta e risco)

Logo após o fim do episódio, foi exibida a prévia do próximo episódio da série, que será exibido dia 25 de Agosto. Agora sobre o episódio: E depois de tanta expectativa, torcidas, campanhas... Ash mais uma vez nos decepcionou e perdeu mais uma liga! Ou seja, a vitória é do Alain! E no momento da entrega do prêmio, a Team Flare atacou, começando um novo arco no anime.

XY 132
Equipe Flare ataca! O Zygarde na Torre Prism!


É só isso galera, continuem ligados aqui na Pokémothim para mais novidades!

Fonte: TV Tokyo

---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre JL

6 comentários:

  1. MEU COMENTÁRIO POSSUI SPOILER!

    Não acredito! Mais uma vez o Ash perdeu, realmente os roteiristas não gostam do Ash, o charizard do Alain já havia levando um bom dano do pikachu e ainda levou aquela water shuriken gigantesca, depois de uma luta rápida dessas o greninja perdeu para o blast burn? Impossível! A luta foi muito curta e com certeza não teria como o charizard do Alain vencer.

    ResponderExcluir
  2. Cara tô decepcionado, irado, arrasado kkkk. Eu sei que se Ash ganhar uma liga vai mudar drasticamente o rumo do anime mas isso já tá passando dos limites, toda liga é a mesma coisa e quando agente acha que ele vai finalmente ganhar acontece isso. Essa liga, apesar de não ter mostrado as primeiras batalhas e já ter pulado para as rodadas finais, na minha opinião superou a liga de Sinnoh pois as batalhas foram demais. O único ponto negativo foi Ash não ter ganho mesmo.
    Acho que o anime de Pokémon precisa mudar, acontecer alguma coisa que não faça agente saber que toda temporada nova vai ser a mesma coisa. Esse negócio de pegar insígnias pra disputar uma liga eterna que nunca chega ao fim já ficou chato demais.
    Outro ponto sobre a temporada xy: cadê o professor Carvalho? A mãe do Ash e os outros amigos dele? Como é que ele finalmente chega a uma final de liga e não aparece nem uma cena deles o assistindo?? Tenho a impressão que os produtores desse anime querem que os esqueçamos assim como aconteceu com a bola GS. Mas quando essa temporada acabar devemos ter um ou dois episódios de Ash voltando a Pallet pra depois começar tudo de novo. Espero que eu esteja errado mas assisto pokemon desde 2004 e simplesmente não aguento mais, apesar de ter em mente que o anime é mais uma propaganda para jogos não dá pra acreditar que seja sempre a mesma coisa. Fica ainda uma última esperança para Alola.

    ResponderExcluir
  3. Penso igual, eu assisto o anime desde que ele estreou no Brasil, eu era criança, e sempre acontece algo para o Ash não ganhar a liga, principalmente quando ele tem pokémons fortes, em sinnoh foi Tobias e agora algo inexplicável com Alain. Uma luta muito curta e com um final impossível.

    ResponderExcluir
  4. os produtores são muito burros, isso sim...devem ter uma criatividade muito limitada. Pq o fato do ash ganhar uma liga, nao significa nada. Ele ainda teria que enfrentar a equipe dos 4 lá, e ai obviamente ele nao ganharia de primeira. Então poderiam botar a equipe dos 4 como sendo algo que fosse uma chance unica. Perdeu, perdeu, diferente do jogo que quando perde, pode lutar de novo ate vencer. Aí ele iria pra o novo continente e pronto, jornada que segue.

    ResponderExcluir
  5. Se bobear pode nem mudar, se os caras escrevessem uma historia da maneira correta o Ash poderia muito bem ganhar subir até o topo da elite quatro ganhar da campeã e recusar o posto seguir seu próprio rumo, o problema é que os escritores do anime são ruins mesmo!!!

    Vale lembrar que a região de Alola segue um ponto diferente, não acho ruim ele correr atrás de insignia e mesmo se ganhasse como eu disse ele poderia seguir outro caminho ao invés de se tornar campeão da região, por que ser mestre é bem diferente!

    ResponderExcluir
  6. Resumo essa sexta geração de Pokémon em uma palavra: decepção! =/

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar