logo

Pokémothim

The Pokémon Company fala do Comercial do Super Bowl, Live-action, Pokémon GO e mais!


Em entrevista exclusiva com o diretor de marketing da The Pokémon Company (J. C. Smith), a GamesBeat abordou vários assuntos ligados a franquia que aconteceram neste ano, tais como, o comercial do Super Bowl, o Live-action de Detetive Pikachu, Pokémon GO e mais.
Confira na íntegra:

- Comercial do Super Bowl.

Smith: Para nós, 2016 foi o momento em que os primeiros jogos de videogame da franquia surgiram pela primeira vez no Japão. Nós estávamos comentando e discutindo a respeito de uma técnica, onde poderíamos aproximar pessoas, isso já em 2014. Basicamente, o que foi pensado é que gostaríamos de celebrar 20 anos com todos os fãs de Pokémon.

Voltamos com algumas ideias e uma delas foi fazer um anúncio do Super Bowl. Não se trata de um produto que estava à venda. Para nós foi muito divertido comemorar o aniversário de Pokémon, comemorar com todos os treinadores Pokémon e a natureza do universo. Para nós foi muito divertido em trabalhar em cima disso.

Um monte de pessoas estão conscientes da marca. Mas eu acho que o consumidor em geral é assim.

Pessoas que cresceram com Pokémon, tem sido muito importantes para o crescimento da franquia. É muito mais velho do que você imagina. Mas é uma daquelas coisas onde nós estamos olhando constantemente como podemos melhorar.

Uma coisa que estamos abordando desde 2013 foi que os jogos estão sendo usados ​​para sair em momentos diferentes, com meses de intervalo.

Isso parece fácil, mas é um monte de línguas que precisam ser traduzidas para contar a história da maneira certa. Isso é um monte de trabalho na área de marketing para garantir que os fãs estão aprendendo sobre novos personagens, novos recursos, novas coisas divertidas que vão ser capazes de experimentar nos jogos futuros da franquia. Queremos que todos eles comemorarem esta data com todos nós.

- Possibilidade de uma conferência Pokémon.

Smith: Estamos abertos a todos os tipos de ideias. Queremos tocar tantas pessoas quanto possível. Eventos são um pouco limitados pela geografia. O número de pessoas que podem chegar lá é, de certa forma, previsível. Nós gostamos de fazer muitos anúncios on-line, comemorar as coisas na internet, para que as pessoas ao redor do mundo possam experimentar isso. Nós não queremos ter pequenos eventos.

- Live-action de Detetive Pikachu.

Smith: Tem sido uma discussão por um longo tempo. Estamos contentes em saber que fomos capazes de anunciá-lo. Temos grandes ideias sobre ele. Mas foi graças a Pokémon GO que isso se tornou realidade.  As pessoas vão conhecer muito mais sobre ele em breve.

- Sobre Pokémon GO.

Smith: O nosso papel principal é a expressão da marca. E como os Pokémon são tratados. Há todos os tipos de regras da marca Pokémon, certo? 20 anos vem com um monte de novidades. Nós passamos muito tempo planejando e ajudando a construir esses caminhos. Esse é o nosso foco. A Niantic está gerenciando a comercialização do jogo. Obviamente, falamos com eles muito. Não é um vácuo. Eles estão em San Francisco, nós em Seattle.

Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM
---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar