logo

Pokémothim

Z-Ring ganha novos detalhes, imagens e funcionalidades!

Ontem, foi anunciado que a Tomy está desenvolvendo a versão física do Z-Ring, que terá compatibilidade com Pokémon Sun & Moon, emitindo sons, vibrando e acendendo luzes, enquanto ativa a mecânica nos novos jogos do Nintendo 3DS.



Hoje, foi confirmado que a The Pokémon Company, também está trabalhando com a Tomy no desenvolvimento do aparelho e que os mesmos pretendem levar novas funcionalidades ao mesmo, sendo que se isso se concretizar, o Z-Ring poderá vir para o ocidente também.


Além disso, foi revelado recentemente que a Amazon e Gamestop já iniciaram a pré-venda do item, e junto com a pré-venda, foi divulgado novos detalhes e funcionalidades do mesmo.


- Sincronização com o Nintendo 3DS/2DS

Quando sincronizado no Nintendo 3DS/2DS e com o tipo de elemento Z-Crystal correspondente ao Z-Move realizado no jogo de vídeogame, o ícone de ataque com base aparecerá automaticamente e os jogadores serão capazes de ouvir o som do tipo de ataque dedicado.

Quando um do tipo Electric Z-Crystal é inserido no Z-Ring, esse recurso interativo emocionante permite aos jogadores sentir o tipo Electric Z-Move ao mesmo tempo como ele aparece no vídeo game!


- Desafios de ilhas

O Z-Ring terá uma conectividade especial com os desafios das ilhas de Pokémon Sun & Moon, sendo que os Z-Moves são poderosos ataques que podem ser executados uma vez por batalha. Se um Pokémon mantém o mesmo tipo de Z-Crystal, os dois irão ser capazes de entrar em ressonância com uma outra.

Fonte: Nintendo Everything
Revisado MM

---------------------------------------------------------------------------
Seja também um Editor de Notícias da PokéMothim!
---------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar