logo

Pokémothim

Duas evoluções finais para os iniciais?

Chateados com as poucas novidades de hoje? Até nossa equipe ficou um pouco decepcionada, mas meias notícias ainda é melhor que nenhuma notícia! E se animem, que lá vem teoria:

Hoje eu vou ser rápido.
Muitos fãs estão se perguntando se realmente os iniciais terão duas formas finais, como os rumores dizem. A dúvida permanece, em vista que os iniciais foram apresentados em trailers já mostrando que terão somente mais duas evoluções ocupando o espaço na PokéDex.



Já o outro grupo de fãs insiste em dizer que terão duas evoluções, por causa da ligação entre Rockruff e os iniciais de Alola. Recentemente foram reveladas as evoluções de Rockruff: Lugarugan meio dia e Lugarugan meia noite, o que pode ser a tal ligação entre os Pokémon.

Apesar de parecerem Pokémon completamente diferentes, ele será o mesmo Pokémon que se apresenta em formas diferentes. Pelo que foi possível entender com as descrições do Serebii, o meio dia será exclusivo de Pokémon Sun e o meia noite, de Pokémon Moon; portanto não será possível passar da forma meio dia para a forma meia noite, ou vice-versa: uma vez evoluído, permanecerá assim.


E então, será possível ou não termos as branch evolutions dos iniciais?

Pois bem, primeiro peço para lembrar dos Pokémon que compartilham a mesma página na Dex: as diversas formas de Wormadam, de Rotom, de Meowstic, Gastrodon e outros. Eles ocupam apenas uma numeração na PokéDex, mas ao clicar para analisar as formas, é possível ver (caso já tenha encontrado algum) as formas shiny, as diferenças de gênero, as megas e as formas diferentes do mesmo Pokémon.

Ainda é confuso como é decidido quem terá uma numeração separada na Dex e quem será classificado junto, já que os Nidorans e suas evoluções compartilham - em alguns casos, até mais semelhanças que as diversas formas de um mesmo Pokémon, que alteram seu tipo, habilidade ou ataques que aprende. Contudo, é muito provável que as evoluções dos iniciais, assim como o Lugarugan, sejam branched e permaneçam sendo classificados como um só Pokémon.

No site 4chan, foi analisado que o Lugarugan meio dia parece ter a representação do símbolo de Pokémon Sun; já o meia noite parece ter a representação de Pokémon Moon. Portanto, compararam também aquelas possíveis evoluções dos iniciais que vazaram há alguns meses e também notaram a semelhança com o símbolo de Pokémon Sun, como é possível verificar abaixo:


Sendo assim, será possível que as evoluções vazadas sejam exclusivas de Pokémon Sun e ainda nos serão apresentadas as evoluções exclusivas de Pokémon Moon? Apesar de alguns fãs não estarem satisfeitos com essa ideia, pensem pelo lado positivo: se você não gostou de alguma evolução que vazou, se elas realmente forem verdadeiras, ainda há a possibilidade da outra forma ser mais do seu agrado!

Eu realmente to esperando um lince Fogo/Noturno como evolução final do Litten pq não aguento mais Fogo/Lutador! Tomara <3


Pra finalizar, só porque falamos de Wormadam, fiquem com um lindo Mothim xeroso e gatão pra alegrar o dia de vocês:
"Parabéns! Seu Burmy evoluiu num Mothim! -Own, que adorável! Eu amo seu narigão de pateta!"


Em breve estaremos trazendo mais teorias a respeito das UBs e dos times vilões.


Fiquem por dentro para mais novidades e teorias originais, na Pokémothim!


Agradecimento especial ao Hitallo Duarte, que não parou de dar F5 na página do 4Chan :P
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar