logo

Pokémothim

Lillie e UB-01

Estou sumido? Por motivos de força maior, estou; mas as notícias de hoje PEDEM teorias!!

Para quem não viu, hoje foi anunciado um novo trailer (três, com os japoneses...) que revelam muito sobre os novos jogos. Já mostramos aqui e analisamos também, então dá uma olhadinha antes de ler essa teoria!

Se está por dentro de tudo, vamos ao que interessa: SERÁ QUE A ULTRA BEAST UB-01 É A LILLIE?

Para começar, as Ultra Beast são "criaturas misteriosas" com "grandes poderes e podem ser uma ameaça para humanos e Pokémon", portanto, podem ser criaturas diferentes E NÃO POKÉMON. Estou dizendo isso, principalmente, pois o site oficial não lista a UB-01 como um Pokémon - nem como novo ou lendário, nem guardião, nem alolan, nem "outros", nem nada. A Aether Foundation estuda as UBs, mas não foi dita a finalidade destes estudos. 


A primeira e única Ultra Beast que nos foi apresentada até o momento é a UB-01. Por mais diferente que seja, o "Type: Null" ainda é um Pokémon - sintetizado, uma quimera; mas em breve a gente fala mais sobre ele. A UB-01 (estou botando no feminino SIM e vocês vão saber o porquê) "muda constantemente de forma, nunca permanecendo muito tempo na mesma [forma]". Ainda, "diz-se que, por qualquer motivo, os seus movimentos se assemelham aos de uma jovem". Isso o que diz o site oficial, em português de Portugal (PT-PT).





Desde que nos foi apresentada há 3 meses atrás, Lillie, a assistente do Professor Kukui, se demonstrou misteriosa. O site oficial apenas informa que trabalha com o Kukui por motivos pessoais e que não gosta que Pokémon batalhem. Além disso, ela adora ler e vai desempenhar um papel importante nos jogos.

Vamos juntar as informações que temos, então. Apesar de já termos visto Lillie falar em um trailer específico no canal oficial japonês do YouTube - coisa que Pokémon normalmente não faz nos jogos, as Ultra Beasts têm poderes misteriosos e podem não ser Pokémon.

Falando em poderes misteriosos, UB-01 muda de forma e não parece permanecer em uma. E se Lillie for o UB-01 em uma forma humana? Lembrando que Lillie gosta de estudar, talvez a UB-01 tenha sido criada de forma a entender a linguagem humana e estudar sobre eles - ou algo bem mais específico, quem sabe? 

Há quem diga que a Lillie será usada durante o jogo para ser transformada, ou pelo Aether Fundation ou pelo Team Skull, na UB-01. Contudo, eu acredito que ela já seja a UB-01 transformada. Afinal, convenhamos, a aparência das duas é muito similar.

no chão


E vocês? O que esperam das Ultra Beasts (UB)? Será que Lillie realmente tem alguma relação com as UBs? Quem criou as UBs - Team Skull ou Aether Foundation?


Fiquem ligados para mais notícias e teorias originais, na Pokémothim!
Sobre Matheus Miranda
24 anos, Teresópolis – RJ. Empresário, formado em Administração. Fascinado por Pokémon aquáticos e chocolate desde seus 6 anos. Gastou muitas pilhas jogando no GameBoy Color, perdeu muitas TCG e tazos no bafo e adora escrever teorias e especulações.

3 comentários:

  1. Pessoal, o que ta com teseno com Pokémon? Alguém me explica, sério! O.o

    ResponderExcluir
  2. no chão KKKKKKKKKKKKK adorei
    adorei a ubeûm tbm

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entender, te falo!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar