logo

Pokémothim

Novo trailer de Pokémon Sun & Moon é divulgado

Como dito aqui, um novo trailer de Pokémon Sun & Moon foi postado pelo canal oficial de Pokémon nesta terça-feira.
Trailer US/Trailer JP





Dois novos Pokémon foram revelados. Passimian é do tipo Fight e possui a habilidade Receiver. Ele é exclusivo de Pokémon Sun.

Passimian (Fight).
Exclusivo de Pokémon MoonOranguru é Normal/Psychic e pode ter como habilidade ou Inner Focus ou Telepathy. Aprende um novo movimento chamado Instruct, que obriga o adversário a repetir o último golpe usado.

Oranguru (Normal/Psychic).
Também foi revelado que Pikachu e Eevee terão seus próprios Z-Moves. O de Pikachu se chama CatastroPika, já o de Eevee se chama Extreme Evoboost. O Extreme Evoboost convoca todas as Eeveelutions, fazendo com que todos os stats de Eevee aumentem 2 estágios, com exceção de Evasion e Accuracy.

A evolução de Rockruff tem como nome ocidental Lycanroc e é do tipo Rock em ambas as formas. Na Forma Meio-Dia, suas habilidades podem ser Keen Eye ou Sand Rush, enquanto que na Forma Meia-Noite, Keen Eye ou Vital Spirit.

O Pokémon Amie será substituído nas novas versões pelo Pokémon Refresh. A funcionalidade permitirá ao treinador cuidar de seus Pokémon, possibilitando a cura de status como envenenamento e paralisia. Abaixo, a descrição disponibilizada pelo site de Pokémon de Portugal.

"Utilize a funcionalidade Pokémon Refresh para cuidar dos seus Pokémon. Por vezes, após uma batalha, os Pokémon ficam completamente sujos. Quando isto acontece, pode cuidar deles e limpá-los. Ao cuidar dos seus Pokémon, também pode curar condições de estado, tais como o envenenamento e a paralisia, infligidas aos seus Pokémon durante as batalhas. 
Se lhes fizer festas e os alimentar com os seus adorados Poké Beans, os Pokémon tornam-se extremamente afetuosos e lutam por si até ao máximo das suas capacidades. Podem evitar ataques de Pokémon adversários e até resistir quando estão prestes a desmaiar. Cuide bem dos seus Pokémon com a funcionalidade Pokémon Refresh e eles tornar-se-ão excelentes aliados ao longo da sua aventura!"
Artwork oficial do Pokémon Refresh.
O jogador poderá customizar o seu personagem, alterando cabelo, roupas, penteados, etc. Além disso, as roupas podem ter sua coloração alterada.

 
Troque de penteado, fique sem boné, mude de camisa. E caso o design tenha lhe chamado a atenção, porém a cor nem tanto...

 
... tinja-a!
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar