Análise dos novos trailers - Parte 2

Hoje teve novidade? *junta as mãos e as leva até o chão*
HOJE TEVE NOVIDADE!

Como nosso querido News Editor Tiago diz: TÔ TREMENDO.


Brincadeiras a parte, vamos ao que interessa!

Um último novo Pokémon foi revelado:
Cosmog
Pokémon Psíquico, com a habilidade Unaware.

Apenas um grupo muito restrito em Alola sabe da existência deste Pokémon extremamente raro. A dada altura, apenas os reis de Alola e os seus herdeiros sabiam da sua existência e era conhecido como "filho das estrelas".

A Aether Foundation está realizando uma investigação sobre este Pokémon raro e um dos professores da fundação apelidou-o recentemente de Cosmog.

O Cosmog é extremamente curioso e não demonstra qualquer tipo de medo de pessoas ou de Pokémon. Se o tratar com alguma consideração, irá gostar imediatamente de ti. 

O seu corpo gasoso é tão leve que é arrastado pelos ventos fortes. Quando a luz incide sobre este Pokémon, o Cosmog absorve-a e cresce.

Além das imagens acima, que comprovam que esse Pokémon terá um papel importante nos jogos, no trailer japonês parece que é ele o que a Lillie esconde em sua bolsa! Ela diz ao protagonista que este é um Pokémon muito raro, que veio de um lugar distante. 

Existem rumores que este Pokémon pode ter uma associação com os lendários de Alola! Mas disso, a gente fala depois...

Um último comentário sobre ele?
C O I S A   M A I S   F O F A!




Z-Move dos Guardiões
Quem achou que os Tapus iriam formar Totens, chegou perto... Na verdade, são MegaZords! Ok, brinks.


Na qualidade de divindades guardiãs de Alola, os tapu podem utilizar um Z-Move especial chamado Guardian of Alola.


Ao utilizarem este Z-Move, os tapu fecham as suas conchas e surge do chão um gigantesco avatar para atacar os Pokémon adversários, provocando-lhes danos correspondentes a 75% da sua quantidade de HP restantes.

HULK ESMAGA!



Liga Pokémon

Tá achando que só porque tem Trials, não vai ter liga? POIS VAI TER LIGA SIM SEM ÔR!

Em todas as regiões que serviram de cenário às suas aventuras da série Pokémon até hoje, o derradeiro palco de batalha foi sempre um local chamado Pokémon League, ou Liga Pokémon.


A Liga Pokémon é o local onde os Elite Four - os quatro Treinadores de Pokémon que possuem poderosos parceiros Pokémon - e o Campeão, o melhor de todos os Treinadores, aguardam os adversários. O jogador que derrotar os Elite Four e o Campeão sagrar-se-á como o novo Campeão da Liga Pokémon.

O maior pico de Alola, a montanha Lanakila.
Na região de Alola, o cenário de Pokémon Sun e Pokémon Moon, ainda não existe Liga Pokémon. Contudo, parecem existir planos para a construção de uma no topo de uma determinada montanha.

"Nós estaremos fazendo uma Liga impressionante aqui,
então é melhor você se tornar um treinador impressionante!
"
Será que, após o crescimento alcançado com a conclusão dos desafios das ilhas, também chegará o dia em que poderá vencer a Liga Pokémon para se tornar o mais poderoso Treinador Pokémon de sempre?



Battle Tree
Um ponto de encontro para fortes oponentes

Em algum lugar de Arôra Alola, existe um local onde fortes treinadores o aguardam. Estes treinadores parecem já ter terminado os desafios das ilhas - ou foram corajosos o suficiente para concluí-los, portanto batalham entre si. Todos os treinadores na Battle Tree são fortes:



Em Battle Tree, poderá recrutar um adversário contra o qual já tenha lutado para que seja seu parceiro em futuras batalhas. Poderá mesmo recrutar algumas caras conhecidas... Ou seja, os treinadores poderão batalhar contra ou junto de Wally e Cynthia, por exemplo!

MAS NÃO PARA POR AÍ

Parece que poderá mesmo encontrar dois prodígios de batalha oriundos da região de Kanto...

"Continua silencioso como sempre, né?"
Blue brinca com o fato de Red ainda só falar "..."



ESSES JOGOS TÃO LINDOS OU NÃO TÃO????????

Só pros curiosos, ambos apresentam 6 Pokémon cada, sendo que Blue lança seu Alakazam e Red, obviamente, começa a batalha com seu Pikachu.



Um beijo pra quem fica, to indo ali desmaiar e já volto :*



Fiquem ligados em mais novidades e teorias originais, na Pokémothim!

em 27/10/16
Comentários
Disqus

2 comentários:

  1. Gabriel Campos27/10/16 15:43

    PORRA BIXO, TO AQUI NA FIRMA O YOUTUBE É BLOQUEADO AINDA NÃO DEU PRA VER ESSA DESGRAÇA DE TRAILER, MAS FIQUEI FELIZÃO DE VER ESSA ANALISE, NEM TO ACREDITANDO QUE O RED TA DE VOLTA, VAI TO MA NO MEU CU, CHEGA LOGO ESSE CARALHO DE JOGO, NAO AGUENTO MAIS ESSA ANSIEDADE
    #PAZ

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUAHAU #paz

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!