logo

Pokémothim

Diretor de Sun/Moon explica motivo que o levou a escolher o Havaí como a nova região!


Em entrevista ao Game Informer, Junichi Masuda e Shigeru Ohmori revelaram várias novidades sobre o futuro da franquia e principalmente sobre Pokémon Sun & Moon, que serão lançados em 18 de novembro para o Nintendo 3DS.

Shigeru Ohmori foi questionado durante a entrevista, qual foi o motivo principal que o levou a escolher o Havaí como a região de Alola. O mesmo respondeu que queria repensar tudo, desde o começo, e nada melhor que se concentrar na ideia de vida, expressando a beleza do sol e da lua.

GI: Por que escolheu o Havaí para ser a nova região?

Shigeru: Eu realmente queria voltar para o básico e repensar tudo desde o começo: O que são  os Pokémon? Que tipo de criaturas vivas são? Por exemplo, quando eu estava pensando sobre como expressar esse conceito da melhor maneira, eu sabia que queria se concentrar na ideia de vida, como o sol e a lua estão envolvidos com a criação da vida neste planeta, e em termos de uma região, o Havaí seria a melhor representante.

Eu fui para o Havaí várias vezes nas férias e eu sei como é bom. Engloba tudo. Você tem o sol quente, e é cheia de vida e natureza, e realmente tem todos esses conceitos que eu queria para explorar. Como as pessoas de lá realmente vivem com a natureza e como o sol e a lua afetam nosso planeta.

Fonte: Game Informer
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar